Homens saem para pescar no rio vermelho e desaparecem; bombeiros realizam buscas

maio 20 • Destaque • 1366 Visualizações • Nenhum comentário em Homens saem para pescar no rio vermelho e desaparecem; bombeiros realizam buscas

A reportagem do VILHENA NOTÍCIASprocurou na tarde desta terça-feira, 20 de maio, o 3º Grupamento de Bombeiros de Vilhena, para obter informações a respeito do desaparecimento de dois pescadores vilhenenses que estariam desaparecidos desde o último domingo, 18.

Segundo informações colhidas com homens do Corpo de Bombeiros, os desaparecidos são Adão Mateus da Silva, 43 anos, e seu enteado Douglas da Silva Bonfim23 anos. Eles que residem com a família em uma fazenda há 07 quilometros do distrito de Nova Conquista, saíram no domingo por volta das 06h para irem pescar em um rio que fica na fundiária da fazenda.

Segundo os familiares, Adão teria dito que ele e Douglas retornariam no final da tarde, por volta das 18 ou 19h, o que não aconteceu. Ainda segundo os familiares, na manhã de segunda feira, 19, eles saíram em busca dos pescadores, mas nada encontraram, nem mesmo os instrumentos de pesca que eles haviam levado.

Preocupados com o desaparecimento alguns familiares se deslocaram até Vilhena, onde registraram queixa de desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil, em seguido procuraram o comandante da equipe do Corpo de Bombeiros que após obter conhecimento dos fatos, enviou imediatamente uma equipe de resgate ao local. Os trabalhos de buscas tiveram início às 13h30 da tarde desta terça-feira, 20.

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »