Jaru: Acusado pela morte de radialista Queen é preso no Paraná

mar 16 • Destaque, Todas as Notícias • 180 Visualizações • Nenhum comentário em Jaru: Acusado pela morte de radialista Queen é preso no Paraná

Um crime sem solução há quase 16 anos, pode ter seu desenrolar final neste mês, após a prisão de um homem no estado do Paraná, Região Sul do Brasil, nesta semana, que é, conforme autoridades, o principal suspeito da morte do radialista Queen, próximo da rádio Interativa FM, emissora comunitária, em Jaru (RO).

O comunicador Nilson Inácio da Silva, ou Queen, como era conhecido, foi morto a facadas por um homem identificado pela polícia como Nelson Benigno, que tem 60 anos hoje.

O crime chocou toda a cidade a época e muitos comentários, sobre os mais diversos motivos, foram alardeados em toda a região, mas que agora, com a prisão de um suspeito que trabalhava como motorista de caminhão, no Paraná, poderá ser totalmente esclarecido.

A prisão se deu após abordagem de rotina e checagem no sistema de buscas e há um mandado de prisão em aberto.

Nelson Benigno está em poder da justiça no Paraná.
Foto: Arquivo Rede Social

Nelson Benigno matou a facadas o radialista Queen, praticamente na porta da emissora, no dia 24 de novembro de 2004. Ele havia se apresentado, mas livre do flagrante, fugiu e agora está preso.

Mais informações a qualquer momento.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »