Ji-Paraná- Detran começa Leilão nesta terça

maio 27 • Destaque • 1457 Visualizações • Nenhum comentário em Ji-Paraná- Detran começa Leilão nesta terça

Após o sucesso de leilão de veículos na região do Vale do Guaporé, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO) através da Comissão Permanente de Leilões de Ji-Paraná, começa nesta terça-feira (27) o leilão de 300 lotes, entre motocicletas e automóveis que foram apreendidos ou removidos nos últimos 90 dias. O evento acontece nas dependências do auditório da Coordenadoria Regional de Ensino (CRE) se estendendo até a tarde de quinta-feira.

Em São Francisco, segundo o presidente da Comissão Permanente de Leilões, Giordano Leão, também foram leiloados 300 veículos apreendidos ou removidos durante fiscalização de trânsito nas cidades da região como, Seringueiras, Ministro Andreazza, Costa Marques, São Miguel, Castanheiras, Alvorada e São Francisco do Guaporé. “Obtivemos 100% de êxito em São Francisco, e acreditamos até o início da próxima semana concluir todo o levantamento financeiro registrado”, declarou. Para a diretora geral do Detran RO, Solange Gurgacz o leilão é extremamente necessário e tem como principal objetivo abrir novos espaços da instituição para o recebimento de veículos apreendidos nas fiscalizações que acontecem diariamente.

JI-PARANÁ

Neste município também serão colocados a leilão 300 veículos, sendo a maioria deles motocicletas. Giordano Leão lembrou que os lotes com placas de outros estados, serão leiloados como sucatas. O leilão terá início ás 9h com intervalo para almoço e reinício às 14h. Caso seja necessário o leilão se estenderá até a próxima quinta-feira. O valor arrecadado com o leilão terá como prioridade o pagamento dos débitos existentes no sistema, e caso o valor não seja suficiente, o restante será inserido a cargo do antigo proprietário.

 

Fonte:Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »