JORGE TEIXEIRA – PONTE DE MADEIRA SE QUEBRA E CAMINHÃO CAI DENTRO DE RIO NA LINHA 648

jun 17 • Destaque • 965 Visualizações • Nenhum comentário em JORGE TEIXEIRA – PONTE DE MADEIRA SE QUEBRA E CAMINHÃO CAI DENTRO DE RIO NA LINHA 648

Na tarde da última quinta-feira, 12 de junho, uma das pontes da linha 648 não suportou o peso de um caminhão que trafegava pela via com uma carga de madeira, quebrou-se na lateral, jogou o veículo dentro do rio, causando assim sérios prejuízos e um enorme susto no motorista que, por pura sorte, não machucou-se com maior gravidade.

As fotos, enviadas a redação do site www.portaljt.com por uma moradora da região, revelam o estado de conservação da ponte, que segundo ela está em decomposição. Para ter uma noção do risco a que está submetido a população rural, a ponte que quebrou-se fica localizada numa estrada que é rota diária do transporte escolar municipal.

Acompanhando as imagens do acidente, revoltada, a moradora também postou um pequeno texto na rede social expressando a insatisfação com a situação que vem sendo enfrentada. “Pontes quebrando, estradas ruim, e pior educação que é bom nada…caminhão carregado de madeira cai em ponte na Lh 648 devido seu péssimo estado. Se nem os buracos das estradas tampam, imaginam as pontes a situação que anda! Pode-se dizer que a mesma esta em estado de decomposição…”, escreveu.

Com a palavra a Secretaria municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP).

 

 

Fonte:Jaru190

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »