Josué Donadon é preso acusado de dirigir embriagado

jun 17 • Destaque • 1216 Visualizações • Nenhum comentário em Josué Donadon é preso acusado de dirigir embriagado

Vilhena, Rondônia – O ex-secretário executivo regional e atual assessor do governo, Josué Donadon, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (15), acusado de  embriaguez ao volante.

Segundo narra o Boletim de Ocorrência, Josué, irmão do ex-prefeito Melki Donadon, foi detido no pátio da delegacia regional. Ele estava no local se apresentando como advogado de um cliente que também havia “caído” na lei seca.

Josué, que atualmente trabalha na assessoria do governo, chegou no pátio da delegacia num Voyage, cor prata, a bordo com mais duas pessoas, e visivelmente embriagado começou a questionar um policial civil que estava de serviço sobre o seu suposto cliente.

O policial notou a sua aparência e pediu apoio ao policiamento de trânsito (Ptran), que ao chegar no local pediu para que o motorista assoprasse o bafômetro, mas este negou que estava dirigindo e não atendeu ao pedido, ligando para o delegado regional, Fábio Campos, pedindo para a autoridade liberar o seu cliente.

Por telefone, Campos comunicou aos policiais para realizarem o trabalho de praxe e negou que Donadon estava no exercício da função de advogado. O médico legista foi chamado, e, através de exames ,ficou constatada a embriaguez de Josué Donadon, que foi preso, mas pagou fiança e foi liberado.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »