Jovens morrem eletrocutados ao cavar poço artesiano – Imagens Fortes 1295 Views Comentar

mar 16 • Destaque • 3272 Visualizações • Nenhum comentário em Jovens morrem eletrocutados ao cavar poço artesiano – Imagens Fortes 1295 Views Comentar

Dois jovens de 18 e 24 anos morreram eletrocutados quando cavavam um poço em uma residência localizada na rua José Augusto no bairro Manoel Gomes, município de Senador Guiomard, distante cerca de 20 quilômetros de Rio Branco na manhã dessa segunda (16).

De acordo com informações os jovens Dieferson Ferreira Câmera, 24 anos e Dalvan Silva, 19 anos morreram eletrocutado quando suspendiam uma barra de ferro para saber a profundidade que já havia alcançado, mas a ponta da haste de ferro encostou-se ao fio de media tensão e os dois sofreram uma descarga de 13.800 volts, sofrendo morte instantânea.

Além das vítimas fatais também estava no local Michael Oliveira da Silva também sofreu a descarga, mas como estava distante dos amigos a potencia chegou até ele com menor descarga.

Michael perdeu os sentidos e foi socorrido para o Hospital da cidade e não corre risco. A violência da descarga foi tamanha que a energia saiu pelos pés das vítimas chegando a derreter os ossos da perna.

“Quando recebemos o chamado e aqui cheguei a cena que vi parecia algo de filme de terror, os dois corpos em chama e nos impossibilitados de chegar perto, porque o risco de morte era certo” afirmou um policial militar.

Segundo informações os rapazes cavavam o poço para ganhar um dinheiro extra, já que estavam desempregados e tinham família para sustentar.

A morte de Dieferson e Dalvan comoveu toda a cidade de Senador Guiomard, que já vive sofre grande stress em função dos crimes de morte nos últimos dias registrados naquela cidade, além da violência desenfreada que assola toda a comunidade.

Fonte: Giro Central

eletro eletro01 eletro02 eletro03

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »