Madrinha da Agri-Show Norte trabalhará como modelo em São Paulo; confira entrevista

ago 3 • Destaque • 1229 Visualizações • Nenhum comentário em Madrinha da Agri-Show Norte trabalhará como modelo em São Paulo; confira entrevista

A bela Milenna Valença, nova madrinha da Agri-Show Norte, irá trabalhar como modelo em São Paulo a partir de 2015. Com apenas 16 anos, a jovem, que representou da Distribuidora Ouro Festas no Baile da Rainha, foi classificada em uma convenção entre as cinco melhores agência de modelos e irá para a região sudeste no ano que vem.

 

Milenna admite estar ansiosa em poder representar a feira agropecuária do munícipio. “Estou ansiosíssima pra chegar logo o dia das festas. Cavalgada, shows e tudo mais. Tenho certeza que com a competência dos organizadores vai ser tudo maravilhoso”, comenta.

 

Apesar da experiência na passarela e em concursos de beleza, Milenna conta que não esperava ficar entre as três vencedoras. “Fiquei surpresa, por mais que tivesse recebido elogios e incentivos, talvez não fosse algo que fizesse meu estilo. Por isso fiquei surpresa e feliz com o resultado”.

Sobre as edições anteriores da festa, a jovem afirma que o show mais marcante que acompanhou foi o da banda Jota Quest que ocorrer no ano de 2012.

 

Confira entrevista de Milenna Valença na íntegra:

 

 OuroPretodoOeste.com: Como foi que surgiu o interesse para participar do Concurso da escolha da Rainha?

Milenna: Sempre fui apaixonada por desfiles, quando meu patrocinador propôs a ideia aceitei na hora.

 

OuroPretodoOeste.com: Você trabalha, estuda…?

Milenna: Estudo. Estou cursando o segundo ano do ensino médio.

 

OuroPretodoOeste.com: Você sentiu que conseguiria chegar entre as finalistas?

Milenna: Pra ser bem sincera, não! Por mais que tivesse recebido milhões de elogios e incentivo, como disse no discurso, talvez não fosse algo que fizesse meu estilo. Por isso fiquei muito surpresa e feliz com o resultado.

 

OuroPretodoOeste.com: Já tinha participado de concurso de beleza antes? Se sim, qual ou quais?

Milenna: Iniciei minha vida de modelo comercial há alguns anos, sempre fui chamada pra desfiles e ensaios fotográficos. Em dezembro do ano passado fui em uma convenção em São Paulo e me classifiquei nas melhores 5 agencias do Brasil. Como só vou iniciar meus trabalhos em São Paulo em 2015, decidi ficar esse último ano aqui na minha cidade natal. Desde então, sempre que surge oportunidades ”leves” aqui, eu aceito.

 

OuroPretodoOeste.com: Com relação ao evento, era o que você esperava de um concurso?

Milenna: Até mais do que eu esperava. A competência e o profissionalismo dos organizadores foi incrível.

 

OuroPretodoOeste.com: A Agri-Show é o maior o evento de Ouro Preto, como você se sente representando essa festa que movimenta toda a região?

Milenna: Me sinto grata, feliz! Como eu disse, ano que vem as oportunidades em São Paulo podem mudar completamente minha vida e levar comigo um título da minha cidade natal e um dos maiores eventos agropecuários do estado é uma honra.

 

OuroPretodoOeste.com: Você já acompanhava a festa, participava antes?

Milenna: Foi a primeira vez que fui e de cara participei do Baile da Rainha. Como o evento acontece no meio do ano, nesse período, sempre estava viajando ou já não morava mais em Ouro Preto.

OuroPretodoOeste.com: Quais são seus músicos favoritos sertanejos?

Milenna: Mais fácil perguntar quais não são (risos). Sou apaixonada por música, sou muito eclética em relação a isso. Mas gostou muito de Jorge e Mateus, Lucas Lucco, Fernando e Sorocaba, ah! são muitos.

OuroPretodoOeste.com: Qual show mais marcou pra você na Agri-Show?

Milenna: Jota Quest

 

OuroPretodoOeste.com: E sua família, te apoiou?

Milenna: Muuuuito!

 

OuroPretodoOeste.com: Tem alguém de sua família que você destacaria que tenha ficado mais empolgado com sua participação e sua coroação?

Milenna: O amor da minha vida. Meu pai (risos). Ficou tão emocionado quanto eu. Ele sempre me acompanha e sempre demonstra muito orgulho em relação as minhas vitórias. Minha mãe também ficou extremamente feliz, mesmo de longe.

 

OuroPretodoOeste.com: Manda uma mensagem falando da expectativa da festa e convidando a população de Ouro Preto e da região para prestigiar o evento que você, agora, faz parte da história.

Milenna: Estou ansiosíssima pra chegar logo o dia das festas. Cavalgada, shows e tudo mais. Tenho certeza que com a competência dos organizadores vai ser tudo maravilhoso. Espero contar com a presença de todos nesses 10 anos da nossa maravilhosa Agri-Show Norte.

 

Fonte:http:www.ouropretodooeste.com

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »