MAJOR DA BASE AÉREA MORRE APÓS COLIDIR VIOLENTAMENTE EM ÁRVORE

abr 17 • Destaque, Polícia02, Todas as Notícias • 246 Visualizações • Nenhum comentário em MAJOR DA BASE AÉREA MORRE APÓS COLIDIR VIOLENTAMENTE EM ÁRVORE

Porto Velho, RO – Noite de domingo (16) e mais uma vida foi ceifada no trânsito. Dessa vez, o acidente ocorreu na Avenida Lauro Sodré, entre as Avenidas Imigrantes e Calama, no bairro Pedrinhas, na capital. A vítima era um Major Aviador da Aeronáutica identificado como, Danilo Lopes Correia.

De acordo com as informações, o militar estava pilotando sua motocicleta Yamaha 1000cc quando tentou desviar de um buraco na via e acabou perdendo o controle da motocicleta colidindo violentamente contra uma árvore do canteiro central. Devido ao forte impacto e, o militar não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo informações um médico e uma enfermeira ainda tentaram reanimar a vítima. Uma ambulância da Base Área esteve no local e removeu o corpo do militar para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte:News Rondônia

 

– See more at: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/major+da+base+aerea+morre+apos+colidir+violentamente+em+arvore/90369#sthash.cQyvfC4S.dpuf

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »