Moradora do Setor 10 é a ganhadora da casa do Leilão Direito de Viver

dez 14 • Destaque • 932 Visualizações • Nenhum comentário em Moradora do Setor 10 é a ganhadora da casa do Leilão Direito de Viver

Ela comprou uma cartela para concorrer a uma casa apenas para ajudar a ação beneficente em prol do Hospital do Câncer de Rondônia, mas acabou sendo sorteada. Núbia Siqueira é moradora do setor 10 e trabalha como zeladora em um supermercado da cidade e conquistou o sonho da casa própria, tentando fazer o bem ao próximo.

A ação foi patrocinada pela empresa Vanvera, que doou uma casa ao Comitê da Solidariedade, entidade que realiza ações em prol do Hospital do Câncer de Barretos. A sugestão do grupo foi sortear o imóvel em uma ação beneficente, que comercializou mais de 3 mil cartelas para concorrer à casa.

Sorteada no dia 8 de dezembro, a casa está localizada na rua Panamá no Jardim América. O representante da empresa Vanvera, Ivan Carlos, disse que a doação é um gesto de carinho com toda a sociedade. “Nossa empresa sempre se engajou socialmente para ajudar a população e fazemos isso porque também somos parte dessa sociedade e nos beneficiamos sempre quando a população vai bem”, argumenta.

O presidente do Comitê da Solidariedade, Manoel Fernandes, explicou que o dinheiro arrecadado vai ajudar na construção do Hospital do Câncer de Rondônia. “Com um hospital moderno vamos poder fazer o diagnóstico precoce e ainda realizar o tratamento das pessoas com câncer sem que elas precisem deixar o estado”, lembra.

Já a ganhadora da casa revelou que tinha apenas a intenção de ajudar a ação beneficente. Núbia lembrou do sofrimento enfrentado pela irmã dela que não encontrou tratamento especializado em Rondônia e morreu vítima do câncer. “Hoje me sinto feliz em poder ajudar e feliz também por ter ganhado uma casa, um sonho que sempre tive”, finaliza.

 

Fonte:Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »