Neto encontra policial que o resgatou após acidente aéreo

dez 15 • Destaque • 179 Visualizações • Nenhum comentário em Neto encontra policial que o resgatou após acidente aéreo

O zagueiro Neto é um dos seis sobreviventes do acidente aéreo que atingiu a delegação da Chapecoense. Ainda em recuperação na Colômbia, o defensor recebeu a visita no hospital do policial Marlon Lengua, responsável por encontrá-lo com vida após a queda do avião nas imediações de Medellin.

Leonardo Zampier, irmão de Neto, publicou uma foto do encontro entre o zagueiro e Marlon em seu perfil em redes sociais. Ele agradeceu a todos que de alguma forma colaboraram com as vítimas do acidente e citou Marlon Lengua de maneira especial em seu texto.

“Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida! Muito obrigado Marlon Lengua!”, escreveu.

O estado de saúde de Neto melhorou nos últimos dias e ele tem retorno ao Brasil previsto para quinta-feira. O zagueiro foi o último dos seis sobreviventes do acidente a ser resgatado e é o único que permanece internado na Colômbia.

Veja a mensagem de agradecimento do irmão do zagueiro Neto:

“Deus é amor. E amor foi o que senti aqui de todos que o ajudaram, sejam com suas habilidades, sejam com suas orações, sejam os nativos daqui ou de qualquer lugar do mundo. Aqui vão meus agradecimentos a Deus e a esses anjos da guarda que cuidaram tão bem do meu irmão aqui na Colômbia. Sintam-se abraçados fortemente por toda nossa família e amigos, sejam vocês socorristas, médicos, enfermeiros, voluntários, polícia, Etc. De coração.

Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida!!! Muito obrigado Marlon Lengua!!! Muito obrigado Colômbia! Muito obrigado Brasil! Muito obrigado Mundo!”
Fonte:Gazeta Esportiva

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br