Nomeação do coronel Ênedy para comando geral da PM é recebida com otimismo em Ariquemes

jan 6 • Destaque • 687 Visualizações • Nenhum comentário em Nomeação do coronel Ênedy para comando geral da PM é recebida com otimismo em Ariquemes

A Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) recebeu com otimismo a nomeação do coronel da PM Ênedy Dias para assumir o comando geral da Polícia Militar de Rondônia. O militar comandou o policiamento na região do Vale do Jamari onde obteve bons resultados no combate à criminalidade.

O presidente da ACIA, José Vilas Boas, disse que a nomeação de Ênedy para o maior cargo da PM/RO deve ser comemorada pelos moradores de Ariquemes. “O coronel Ênedy conhece bem a realidade de Ariquemes e do Vale do Jamari. Acreditamos que ele vai desenvolver um ótimo trabalho em todo o estado de Rondônia e com certeza ele deve dar uma atenção especial para a nossa região”, argumentou.

Ênedy comandou o 7º Batalhão da PM, com sede em Ariquemes e abrangência em todo o Vale do Jamari. Durante este período, diretores da ACIA realizaram reuniões com o então comandante do batalhão para traçar estratégias de combate à criminalidade, parceria que se mostrou profícua com redução significativa dos índices de violência. 

 

Fonte:Assessoria

Malharia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »