NOTA DE PESAR – FALECIMENTO DO POLICIAL CIVIL SEBASTIÃO FÉLIX DOS REIS (SABAZÃO)

out 10 • Destaque, Todas as Notícias • 70 Visualizações • Nenhum comentário em NOTA DE PESAR – FALECIMENTO DO POLICIAL CIVIL SEBASTIÃO FÉLIX DOS REIS (SABAZÃO)

É com pesar que o Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia, Eliseu Muller, comunica o falecimento do Agente de Polícia, Sebastião Felix dos Reis, popularmente conhecido como “Sabazão”. O Policial Civil estava lotado atualmente na Delegacia de Guajará-Mirim onde exerceu também o cargo de chefe do Sevic, assim como, atuou na cidade Costa Marques a longo de sua trajetória dentro da Instituição. Sebastião Felix foi admitido em 25/07/1988 e realizou um exímio trabalho na Polícia Civil em prol da população.

Sebastião Felix faleceu na tarde desta segunda-feira (09/10), em Porto Velho, onde realizava tratamento de saúde. Antes de ingressar na Policia Civil, Sabazão como era conhecido foi professor de educação física. Já na Instituição de Segurança Pública, fez parte da Força Internacional de Combate ao Narcotráfico, atuando no Denarc/GM. O Policial Civil ocupou outros cargos públicos nas administrações estaduais, foi homenageado pela Câmera Municipal de Guajará-Mirim e iria receber uma homenagem na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. A Polícia Civil se solidariza com os seus familiares e amigos, neste momento de muita tristeza.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br