O que difere a Amarok das demais camionetes?

ago 21 • Destaque, Vitrine empresarial • 647 Visualizações • Nenhum comentário em O que difere a Amarok das demais camionetes?

Quem entende de carros sabe que a Amarok é o melhor carro do mercado no momento. O que a difere das demais camionetes? Desde a mola auxiliar de carga na porta traseira com trava, molas de lâmina reforçadas montadas na parte externa do chassi até o interior ergonômico confortável e tudo mais, as vantagens são muitas!

Confira abaixo, os principais motivos que tornam uma Amarok líder de mercado e da categoria de picapes à venda.

  1. Amaroks são robustas e confiáveis
    A Volkswagen sabe construir veículos de qualidade. E a Amarok compartilha muito da tecnologia, como seus motores a diesel de alta potência e eficientes em controle de combustível. A parte elétrica do veículo foi adaptada de um de nossos carros de passageiros mais vendidos, o Polo! Isso garante que os circuitos sejam robustos o suficiente para qualquer situação, mas permite a quantidade certa de tecnologia integrada.

Uma Amarok tem uma ótima aparência mesmo na forma básica e pode retratar o seu estilo individual ou uma imagem de qualidade para o seu negócio. Ela é um outdoor móvel perfeito, afinal, a marca Volkswagen está associada a muitos aspectos positivos por parte do público em geral, especialmente sua confiabilidade. Produtos de qualidade custam mais para serem produzidos e comprados, mas são mais acessíveis a longo prazo e ter uma Amarok sem dúvida alguma é um dos melhores investimentos que um interessado em ter uma camionete pode fazer, deixando no chinele concorrentes como a Chevrolet S10, a Ford Ranger, a Toyota Hilux ou o Mitsubishi Triton.

Para concluir este item, vale lembrar que a capacidade de transporte de carga das versões 4WD é de 1080kg, sendo que uma Amarok com freios de reboque podem rebocar até 3000kg. Esses números variam de acordo com o modelo que você deseja adquirir e, portanto, é importante verificar as especificações do fabricante antes de comprar a sua Amarok, que é ideal para quem transporta cargas, pois possui espaço maior do que a maioria das pick-ups de tamanho normal.

  1. O Sistema de condução de uma Amarok é sensacional
    O sistema de tração nas quatro rodas da Amarok é permanente, automático e tem 8 velocidades. Seus padrinhos da Audi, que faz parte do Grupo Volkswagen, presentearam à Amarok um de seus maiores trunfos: a transmissão automática ZF de 8 velocidades. Com suas velocidades de troca tão rápidas quanto a maioria das transmissões de dupla embreagem (DSG) e um conversor de travamento multiplicador de torque, o Amarok tem o melhor dos dois mundos. Ele também tem grande poder de tração com controle de veículo de baixa velocidade e apresenta economia de combustível durante a condução em estradas abertas em alta velocidade. Toda essa potência é nada sem controle, no coração da tração nas quatro rodas está um diferencial central mecânico robusto da Torsen, que permite manobras com esta incrível camionete em superfícies duras para uma tração séria em todas as rodas ao dirigir fora de estrada. A eletrônica off-road é padrão em todos os modelos.
  2. A potência de uma Amarok funciona com eficiência incomparável
    Os turbo carregadores duplos e a tecnologia de injeção eletrônica garantem que a Amarok tenha um torque de 420 Nm e 132 kW de potência, tudo com um motor de 2.0 litros. Não é nada a mal, pois você gastará menos combustível quanto sua Amarok obtém mais potência no solo, com mais frequência. E aAmarok agora oferece o melhor dos dois mundos, seu comprovado motor 2.0L bi-turbo ou um diesel V6 3.0L líder de classe, produzindo 165kW e 550Nm, que impulsionará sua Amarok a chegar em 100kph em 7,9 segundos com um aumento de fábrica para 180kW. Isso é apenas 1 segundo mais lento que um Golf GTI, que é um automóvel com muito menos peso. Incrível, não é mesmo?!
  3. A Amarok tem altíssima segurança e requintes europeus
    A Amarok foi idealizada a partir de um chassi e corpo robustos, dando muita versatilidade ao momento de dirigir com segurança e qualidade, além de uma classificação de segurança 5 estrelas concedida por meio de airbags frontais e laterais. E isso pode fazer toda a diferença se o pior caso acontecer. Depois de dirigir uma Amarok por apenas alguns quilômetros, logo você perceberá que está dirigindo um confortável veículo europeu. Um mundo longe do que os brasileiros estão acostumados. Mas que merecem sem dúvida alguma!
  4. Um Amarok tem baixo custo operacional
    Com intervalos de manutenção de 20.000 km/12 meses líderes na classe e com substituição prolongada de componentes dentro desses serviços, a Amarok ainda oferece baixo custo operacional ao proprietário. Por exemplo, um filtro de combustível é substituído somente após 80.000 km ou o filtro de ar somente a partir de se rodar 120.000 km. Tudo isso faz o proprietário de uma Amarok economizar mais dinheiro do que os condutores de outras marcas que oferecem modelos que tentam concorrer em sua categoria. Além do mais, uma Amarok, por ser um carro Volkswagen, apresenta excelente valor de revenda, baixos custos de serviço e baixo consumo de combustível, algo extremamente aprovado por seus condutores! Depois que você começa a examinar a vida útil de serviço e os custos dos componentes, seu custo de propriedade é muito menor do que as outras picapes existentes no mercado de veículos brasileiro atualmente.
  5. Acessibilidade de peças e manutenção
    A presença da marca Volkswagen no continente sul-americano é enorme e um suporte importante para quem deseja comprar uma Amarok. Afinal, a montadora mantém fábricas no Brasil e também na Argentina, o que facilita encontrar peças e qualquer tipo de manutenção sempre que você precisar. Além do mais, a presença da marca alemã que se torna algo mais econômico e também rápido para quem precisa de assistência técnica de qualquer tipo na grande maioria das cidades brasileiras, evitando assim que você fique muito tempo sem rodar, com seu carro parado numa oficina credenciada caso seu carro seja avariado por um terceiro ou ocorra algum dano inesperado durante o uso do seu veículo. Incrível, não é mesmo?!

Gostou destas informações essenciais sobre os motivos que fazem a Amarok ser diferente das demais camionetes existentes? Aproveite e compartilhe este post em suas redes sociais.

Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »