Onça pintada morta a tiros é encontrada às margens da BR-364 em Candeias do Jamari

ago 10 • Destaque, Todas as Notícias • 150 Visualizações • Nenhum comentário em Onça pintada morta a tiros é encontrada às margens da BR-364 em Candeias do Jamari

O locutor do governo de Rondônia, Rone Freitas, transitava pela BR-364, sentido Porto Velho, quando por volta das 05h30m da manhã desta quinta-feira (09), próximo à cidade de Cadeias do Jamari, localizou  o corpo de uma onça pintada morta a tiros.

Segundo informações, o animal estaria no acostamento da rodovia, com marcas de perfurações de tiros de arma de fogo por várias partes do seu corpo, ele acredita que o animal tenha sido deixado naquele local na intenção de simular a morte do felino por um acidente.

A onça teve um pedaço do couro arrancado. Segundo a polícia, provavelmente, o abate foi encomendado e o couro tirado para confirmar ao mandante que o animal foi morto.

Com ajuda de populares o servidor colocou o animal no porta malas de seu veículo e o entregou na Polícia Ambiental do Município para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Possivelmente o animal será empalhado.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »