Pastor e evangelista sofrem acidente na BR 364 e são internados em Vilhena

nov 7 • Destaque • 1471 Visualizações • Nenhum comentário em Pastor e evangelista sofrem acidente na BR 364 e são internados em Vilhena

Por volta das 9:00h de hoje, agentes da Polícia Rodoviária Federal em Vilhena foram acionados por um motorista que passava pela base local para socorrer dois homens que haviam sofrido um acidente de moto a 25 km da cidade, no sentido Porto Velho.
Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais resgataram a dupla, que estava numa moto CG 125 e que haviam sofrido ferimentos após o veículo capotar por causa de um pneu furado.
No Hospital Regional de Vilhena, onde continuam internados, os dois homens se identificaram: o condutor da moto é o pastor evangélico José Nilton, de 45 anos, e o carona, o evangelista Geraldo Gomes Figueiredo, 38 (FOTO).
Os dois disseram pertencer à Igreja Pentecostal Deus é Poder, na cidade de Jaru, de onde haviam saído às 3:00h da madrugada. Os dois iriam participar de um culto na igreja de um pastor amigo, no bairro Embratel. Também pretendiam estudar imóveis nos quais pretendem instalar uma frente missionária.
Por causa do acidente, apenas o pastor, que sofreu escoriações leves, poderá participar da celebração. Já o evangelista, que pode ter fraturado o punho, não irá ao culto.

 

Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Irenaldo Malta
Créditos de Fotos: Reprodução/CI

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »