Pescadores acham cabeça e perna em estômago de tubarão

nov 16 • Destaque • 505 Visualizações • Nenhum comentário em Pescadores acham cabeça e perna em estômago de tubarão

Cinco pescadores disseram ter feito uma descoberta triste após capturar um tubarão próximo a uma ilha das Filipinas. Ao abrir seu estômago, acharam uma cabeça e uma perna humanas parcialmente digeridas. Segundo eles, o cheiro era terrível e, por isso, jogaram o animal e os restos mortais de volta ao mar. As informações são do The Mirror.

Bodoy Gorgod, 48 anos, disse que ele e outros quatro estavam pescando no dia 5 de outubro entre as ilhas Bohol e Camiguin quando capturaram o tubarão de cerca de 500 quilos. “Foi muito repugnante. Nós não conseguimos lidar com aquele cheiro. Pesco desde os 20 anos e nunca vi nada assim”, disse.

 

Moradores locais acreditam que os restos mortais podem ser de um dos dois desaparecidos após um naufrágio do navio MV Maharlika, que afundou próximo dali no dia 13 de setembro. Cem pessoas foram salvas após o acidente.

Apesar de jogar o corpo do animal e os restos humanos no mar, os pescadores guardaram a mandíbula e barbatana do tubarão como recordação. Porém, a mulher de um deles disse que já pediu para que jogassem a “relíquia” fora, pois são lembranças de um “monstro que devorou um ser humano”.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br