Polícia Federal prende família que comandava tráfico na zonal sul da Capital

abr 24 • Destaque • 549 Visualizações • Nenhum comentário em Polícia Federal prende família que comandava tráfico na zonal sul da Capital

A Polícia Federal deflagrou a Operação Bunker na manhã desta quinta-feira, 23/04, que resultou na prisão de uma família que comandava o tráfico de drogas na zona sul.

de Porto Velho e era responsável pelo fornecimento a vários pontos de distribuição de entorpecentes da região.

A organização criminosa, que estava sob investigação há apenas um mês, era liberada por um homem, sua esposa e seu filho. A família, que possui uma “empresa de fachada”, ostentava uma vida de luxo no bairro novo horizonte. A residência deu origem ao nome da operação, em função do elevado grau de segurança – muros altos, cerca elétrica, sistema de vigilância eletrônica e outros aparelhos – que a distinguiam das demais residências vizinhas.

No interior da casa haviam moveis requintados, eletrodomésticos sofisticados e aparelhos eletrônicos de última geração, adquiridos com o dinheiro do tráfico – conforme indicam as investigações.

Na ação foram presos, ainda, outros dois homens e uma mulher por envolvimento com a organização criminosa, como também foram apreendidos três motocicletas e três veículos.
Fonte:Ascom/Polícia Federal-RO

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »