PREFEITO DE ALTO PARAÍSO CONVOCA POPULAÇÃO PARA ATO PÚBLICO DE FECHAMENTO DA BR-364

out 20 • Destaque • 1071 Visualizações • Nenhum comentário em PREFEITO DE ALTO PARAÍSO CONVOCA POPULAÇÃO PARA ATO PÚBLICO DE FECHAMENTO DA BR-364

Localizada a duzentos quilômetros da Capital Porto Velho, o Município de Alto Paraíso vive uma situação caótica de rotineiras interrupções no regular fornecimento de energia elétrica por parte da CERON/ELETROBRÁS.

Após sucessivas tentativas de solucionar o problema junto às autoridades constituídas do Estado de Rondônia da própria ELETROBRÁS, o prefeito do Município, Marcos Aparecido Leghi (Marcão da Farmácia PMDB), não encontrou outra solução, senão convocar a população do Município para ato público.

O ato público está marcado para a próxima segunda-feira, dia 21 de outubro, às 8:00 horas na BR-364, na localidade de acesso à cidade de Alto Paraíso RO, ocasião em que o Prefeito, acompanhado de populares irão impedir o tráfego de veículos pela citada BR.

O chamamento para o ato público está sendo feito via FACEBOOK, na Internet e o ex-prefeito do município, Romeu Reolon já exerceu o direito político de aderir aos ideias de seu sucessor e também convidar a população para o ato.

Pelo que se percebe, sem embargos das atitudes do Prefeito, que até prova em contrário é cidadão sério, honesto e probo, as lideranças políticas do município de Alto Paraíso RO, ligadas ao PMDB, estão sendo menosprezadas pelos seus companheiros de partido político.

Explico: o atual prefeito de Alto Paraíso é do PMDB, o mesmo partido do Governador do Estado, Confúcio Aires Moura, e do principal Senador pelo Estado, Valdir Raupp de Matos.

Como é sabido, Valdir Raupp de Matos, além de ser presidente nacional do PMDB, o qual é o partido é da base de sustentação política à Presidente da República Dilma Rousself, também é o fiel defensor do Governador Confúcio Aires Moura, a quem o elegeu governador do Estado, juntamente com o grupo político do PDT, liderado pela família Gurgacz.

Diante desse cenário, não se acredita que o atual Prefeito do Município de Alto Paraíso RO seja incompetente, muito pelo contrário, o que as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica no Município estão ocorrendo graças a incompetência de seus aliados políticos e de prefeitos anteriores que não previram o crescimento populacional da região.

Efetivamente não se pode culpar o atual Prefeito do município de Alto Paraíso por fatos pretéritos e as incompetências de seus aliados políticos, que, como se disse, fazem parte do status político nacional, mas que não estão nem ai para os municípios de baixa densidade populacional.

POR: DOMINGOS BORGES DA SILVA

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »