PROFESSOR DO IFRO PERDE A VIDA EM GRAVE ACIDENTE QUE DEIXOU 4 MORTOS E 20 FERIDOS

jul 7 • Destaque • 758 Visualizações • Nenhum comentário em PROFESSOR DO IFRO PERDE A VIDA EM GRAVE ACIDENTE QUE DEIXOU 4 MORTOS E 20 FERIDOS

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (6) na Serra do Mangaval, na BR-070, a 28 km de Cáceres-MT teria deixado pelo menos cinco mortos e 22 feridos, conforme informações do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso (PRF-MT), uma carreta desgovernada teria atingido 10 veículos, entre carros de passeio e caminhões, que estavam parados em uma fila em função de outro acidente ocorrido anteriormente no mesmo trecho. Um desses veículos teria pegado fogo com a batida.

Segundo a perícia técnica de Cáceres, um dos corpos encontrados estava carbonizado. A carreta que teria ocasionado o acidente estava carregada com madeira. Conforme o Corpo de Bombeiros, que encaminhou ao local duas ambulâncias de resgate e duas viaturas, sendo uma de incêndio e uma auto-rápido, ainda existe a possibilidade de haver mais vítimas.

Professor de Ji-Paraná perde a vida 

Entre as vítimas fatais, perdeu a vida Alberto Neto, de 47 anos, professor do IFRO campus de Ji-Paraná. Ele viajava com sua esposa, Elizabeth Cavalcante, 37, que sofreu lesões leves e foi atendida primeiramente no Pronto Atendimento de Cáceres (PAM), sendo então encaminhada para radiografias no HR.

 

Ela e o marido viajavam num Focus cor preta, com placas de Ji-Paraná, sentido Cáceres/Cuiabá, e estavam na fila de veículos parados, esperando a liberação da pista, que estava interditada devido a outro acidente na Serra, ocorrido também com uma carreta.

Segundo ela, o bi-trem deve ter perdido o freio e foi colidindo com os carros. O bi-trem viajava no mesmo sentido , Cáceres/Cuiabá. “Foram caindo tábuas e atingindo os carros”.

 

Fonte:News Rondônia

carreta carreta01 carreta02 carreta03 carreta04 carreta05

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »