Professora chama vice-prefeito eleito de Guajará de preto, traficante, sequestrador e pedófilo

abr 3 • Destaque • 168 Visualizações • Nenhum comentário em Professora chama vice-prefeito eleito de Guajará de preto, traficante, sequestrador e pedófilo

GUAJARÁ-MIRIM- As eleições em Guajará-Mirim terminaram nesse domingo  com a eleição de Cícero Noronha (DEM), tendo como vice o vereador Davino Serrath,(PMN). A campanha foi acirrada mas terminou sem incidentes, até que uma postagem no Facebook após o resultado deixou internautas revoltados. A professora Linara Cavalcante postou uma mensagem recheada de ódio e preconceito contra Davino Serrath, eleito vice-prefeito. Linara estava apoiando o prefeito tampão, Sergio Bouez (PSB).

“Estou enojada de Guajará. Como elegem um preto, traficante, aliciador de menores e sequestrador de menores como vice-prefeito…aff…Guajará merece..kkkkkk….pobreza e corrupção”, postou ela, gerando indignação dos internautas. Após a repercussão da postagem, Linara cancelou a conta dela no Facebook.

Outra postagem. desta vez de Luan Cézar, diz: “Agora dois incompetentes assumindo a prefeitura. Um traficante e outro gay”. O Ministério Público tem que investigar estas denúncias, tanto de racismo quanto de tráfico de drogas, aliciamento de menores e sequestro.  O assunto vai dar pano para mangas.

FIMCA NEGA VÍNCULO COM PROFESSORA 

A Direção Geral das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA,  vem a público esclarecer que a Sra. Linara Cavalcante não faz parte do corpo docente da Instituição, desde o ano de 2016.
Outrossim, a FIMCA manifesta seu repúdio à qualquer ato de racismo e intolerância, reafirmando o  compromisso institucional de sempre promover no meio acadêmico a busca por uma sociedade mais justa, democrática, humana e diversa.

A Direção.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »