Reunião de Grupo de Trabalho coordenado pela deputada Marinha Raupp discute a conclusão da BR 429 em Brasília.

Reunião de Grupo de Trabalho coordenado pela deputada Marinha Raupp discute a conclusão da BR 429 em Brasília.

 

Vereadores da região do Vale do Guaporé participaram de reunião na Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados.

 

Na última quarta feira, 14, a deputada Marinha Raupp coordenou a Reunião de Trabalho com o Diretor executivo do DNIT Tarcísio Gomes na Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados – CVT com o objetivo discutir sobre a conclusão das obras da BR 429. Estiveram presentes prefeitos e vereadores da região do Vale do Guaporé que tiveram a oportunidade levantar as questões prioritárias da BR 429 em seus municípios.

Durante a audiência todos os participantes ressaltaram a importância da atuação da Deputada Marinha Raupp na BR 429. O diretor executivo do DNIT disse que o órgão tem todo interesse em resolver os impasses e concluir as obras. Tarcísio Gomes também elogiou o trabalho e dedicação da deputada Marinha Raupp para a conclusão da Rodovia. “Existe a política legítima, o parlamentar que atua de verdade, que briga pele seu Estado, briga por recurso, cobra e fiscaliza o executivo, a deputada Marinha Raupp é o exemplo dessa parlamentar”.

Ficou acertado que na primeira semana de junho ocorrerá uma visita in loco, onde a deputada Marinha percorrerá toda a BR 429 junto com o diretor executivo do DNIT Tarcísio Gomes, técnicos, projetistas, empresas responsáveis pelas obras e prefeitos da região a fim de identificar os problemas e solucioná-los.

A deputada Marinha Raupp trabalha desde o seu primeiro mandato para a implantação da BR 429. “São vinte anos que eu faço esse trabalho com carinho e respeito. Todos os problemas durante esses vinte anos foram enfrentados. Comemoramos por etapas e a população foi perseverante, vamos continuar o nosso trabalho para a conclusão”. Conclui a deputada.

Assessoria de Comunicação
Deputada Marinha Raupp(PMDB/RO)
61 – 3215 3614

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *