Rio Crespo: Delegacia Itinerante da policia Civil será implantada no município

mar 9 • Destaque • 805 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Delegacia Itinerante da policia Civil será implantada no município

Preocupado com a segurança dos municípios da região Vale do Jamari o delegado da delegacia de policia Civil de Ariquemes, Drº  Rodrigo Camargo reuniu com o executivo municipal  de Rio Crespo, vice prefeito e  vereadores para tratar de assuntos relacionados a segurança do município, que de acordo o delegado apesar de ser uma cidade tranquila, mas sempre há casos que comprometem a segurança  da população.

E para solucionar o problema de toda região será implantando o projeto “Delegacia Itinerante” que irá atender uma vez por mês em cada município, com objetivo principal é  resguardar a integridade física das mulheres, crianças, e adolescentes, protegendo-os das Agressões, ameaças, humilhações, abusos sexuais e  outros.

 

Durante a reunião o delegado falou da importância do projeto, que apesar de ser novo, mas que vem conseguindo apoio necessário para sua desenvoltura.

“Sozinhos não fazemos nada, mas graças a Deus somos gratos aos poderes executivo e legislativo pela forte parceria, em nos apoiar neste  relevante projeto, que com certeza, quem tem a ganhar é a população” destacou Rodrigo.

O delegado disse ainda que já adquiriu um transporte modelo Van, através de parceria com o governo do estado, e com  a aquisição deste veiculo, irá favorecer também o atendimento na área rural, bem como trabalhos sociais voltado para a saúde da mulher.

 

Estiveram na reunião o prefeito Eudes de Sousa, o vice prefeito  Evandro Epifânio (Lezão)  e os vereadores Jaime, Lauro Vilas Boas ( Febre) Valdeni Machado ( Mimi) Roque, Fagner Cardoso ( Guina)          

 

O primeiro atendimento da “Delegacia Itinerante” em Rio Crespo será no dia 23 de março a partir das 7:30 às  13:30 no prédio da câmara municipal.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação PMRC

 

 

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »