Rolim de Moura:PM é acionada para atender caso de violência doméstica mas prende casal por tráfico de drogas

fev 9 • Destaque • 214 Visualizações • Nenhum comentário em Rolim de Moura:PM é acionada para atender caso de violência doméstica mas prende casal por tráfico de drogas

Um casal foi preso em Rolim de Moura por tráfico de entorpecentes no momento em que a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para comparecer em uma residência na Rua da Prata, no conjunto habitacional Jardim dos Lagos, para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram o casal trancado dentro da residência. Os dois relataram que estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar e ao chegarem em casa, começaram a discutir, fato este que chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram Bombeiros e PM.

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, foram informados de que havia certa quantidade de droga escondida debaixo do colchão da cama do casal. Ao verificarem a denúncia, os policiais militares localizaram 57 pequenos invólucros (parangas) e um invólucro maior de substância entorpecente, todos aparentando serem crack.

Diante dos fatos, o homem de 33 anos foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil e a mulher de 25 anos foi atendida no hospital municipal e em seguida em caminhada à delegacia.. Os dois suspeitos foram flagranteados pelo delegado de plantão da Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira.

 

Fonte:Rondôniagora

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »