Rondoniense de coração, Cristina Lago participa da novela Em Família

jul 11 • Destaque • 1374 Visualizações • Nenhum comentário em Rondoniense de coração, Cristina Lago participa da novela Em Família

Nascida em Foz do Iguaçu, no Paraná, a atriz Cristina Lago foi criada em Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia, a 332 quilômetros da capital. A intérprete de Janice na novela Em Família conta que criou um laço afetivo muito forte com a cidade onde cresceu e que guarda boas lembranças.

”Costumo dizer que virei gente em OPO (Ouro Preto do Oeste) e, apesar de não ter nascido lá e de gostar muito do Paraná, me considero rondoniense, pois foi nessa terra que passei minha infância, estudei, fiz amigos e cresci com a minha família. O lugar onde a gente passa a infância, ainda mais quando ela foi boa, nunca é esquecido”, disse Cristina, que viveu em Rondônia até os 19 anos e depois se mudou para o Rio de Janeiro, para iniciar a carreira de atriz.

Há algumas semanas, a atriz entrou na trama de Manoel Carlos, Em Família, na pele de Janice, que interfere no relacionamento de Jairo (Marcelo Mello) e Juliana (Vanessa Gerbelli). A ousadia da personagem promete interferir muito na vida do casal até o fim da novela.

 

http://redeglobo.globo.com/

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »