Sexta-feira 13: Motociclista tem pernas e mão dilaceradas em acidente fatal

jun 14 • Destaque • 1663 Visualizações • Nenhum comentário em Sexta-feira 13: Motociclista tem pernas e mão dilaceradas em acidente fatal

O acidente fatal aconteceu às 17h25 da tarde desta sexta-feira, 13 de Junho, no Km 100 da BR-364, cerca de 110 quilômetros de Vilhena.

O motociclista cacoalense Vergdesam Sernauldo de Amaral; 64 anos, pilotava uma Honda, modelo CG Titan 125, cor preta e placa NEB-1425/Cacoal e transitava pela rodovia BR-364 sentido Pimenta Bueno quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com uma carreta.

O motorista da carreta Scania, placa NCL-9307/Guajará Mirim não foi identificado pela reportagem e seguia no sentido oposto, quando se envolveu no grave acidente.

Na colisão frontal, Vergdesam teve uma parte da perna e da mão dilacerados, além de múltiplas fraturas e lesões internas.

Uma ambulância do Hospital Regional de Vilhena passava pelo local e chegou a prestar os atendimentos ao motoqueiro e encaminha-lo ao pronto socorro em Vilhena, onde não resistiu e faleceu devido a gravidade dos ferimentos e as hemorragias internas e externas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resguardou a área e após realização de perícia lavrou a ocorrência.

Texto: Carlos Santos

Fotos: CNH/Ana Karla

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »