URGENTE – Polícia Civil de Jaru prende o ex-deputado João da Muleta

abr 7 • Destaque • 1164 Visualizações • Nenhum comentário em URGENTE – Polícia Civil de Jaru prende o ex-deputado João da Muleta

O Grupo de Atuação Especial  de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (Gaeco) e a Polícia Civil de Rondônia realizam na manhã desta quinta-feira (07) uma operação que deve culminar com a prisão de vários ex-deputados, ex-assessores e outros condenados em diversos municípios de Rondônia. Vários Mandados de Prisão deverão cumpridos referentes à Operação Dominó, que em 2006 apurou crimes cometidos contra o patrimônio público.

Na manhã desta quinta-feira (07) a Polícia Civil de Jaru prendeu o ex-deputado estadual e federal João Batista dos Santos, o João da Muleta. O ex-parlamentar era réu condenado a 8 anos e 4 meses e 15 dias de reclusão, a começar em regime fechado, com base no Artigo 69 do CP e foi preso nesta manhã em sua residência por força de um Mandado de Prisão expedido pelo desembargador Eurico Montengro Júnior.

A prisão aconteceu por volta das 06 horas, quando os agentes que integram o Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (Sevic) de Jaru, juntamente com o delegado regional Renato Batistela, chegaram até a casa do alvo. João da Muleta recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Jaru.

De acordo com o apurado, o próximo passo será a realização de Exame de Corpo Delito, que é procedimento de praxe, e logo em seguida ele será entregue no presídio.

Fonte: Anoticiamais/Jarunoticia

João da Muleta

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »