Vale do Anari: Ladrões matam e furtam carne de na linha c-74

dez 26 • Destaque • 1972 Visualizações • Nenhum comentário em Vale do Anari: Ladrões matam e furtam carne de na linha c-74

Nessa última quinta-feira de (25) compareceu no Quartel da polícia militar a vítima informando que elementos ignorados entraram em sua propriedade na noite do dia (24) na Linha C74, km 05 e mataram um bovino de aproximadamente 10 arrobas e furtaram algumas partes da carne. A guarnição da polícia militar comandada pelo CB Leandro, auxiliado pelo SD Luan Dias esteve no local e perceberam que os bandidos usaram de um golpe na cabeça do animal com algum instrumento, vindo a abatê-lo. Diante do fato os policiais realizaram diligências com a finalidade de descobrir e prender os autores do furto, porém como não tinham informações e o fato tinha ocorrido na madrugada não tiveram êxito. Os policiais militares conversaram com pessoas de sítios vizinhos da propriedade, porém ninguém percebeu nada de anormal naquela noite. Diante do exposto a ocorrência foi confeccionada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste para as devidas providências.

O modo de agir dos ladrões chama atenção uma vez que os elementos invadem a propriedade no período noturno, matam o animal no local e retiram apenas as melhores carnes, como picanha, filé mignon, coxão mole, contra filé, entre outras. Vale ressaltar que quem adquirir carne proveniente destes furtos, pode ser enquadrado no crime de receptação. Recomenda-se, que diante de uma oferta suspeita, a polícia seja acionada imediatamente.

 

Fonte:Anari Noticia

  • Vale do Anari: Ladrões matam e furtam carne de na linha c-74
  • Vale do Anari: Ladrões matam e furtam carne de na linha c-74

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »