VEÍCULO SAI DA PISTA E CAI EM RIO NA BR-364, CASAL DE CACOAL MORRE NO LOCAL

jul 7 • Destaque • 699 Visualizações • Nenhum comentário em VEÍCULO SAI DA PISTA E CAI EM RIO NA BR-364, CASAL DE CACOAL MORRE NO LOCAL

VEÍCULO SAI DA PISTA E CAI EM RIO NA BR-364, CASAL DE CACOAL MORRE NO LOCAL

Por volta das 18h50m pescadores que residem próximo a ponte do Rio Preto na BR-364 à 50km de Ariquemes Sentido Porto Velho, ouviram um barulho. Ao irem checar viram um veículo Ford EcoSport de cor branca no meio do rio.

No mesmo instante acionaram a PRF e o socorro, mas como o veículo estava afundando pegaram barcos e foram até o carro, constatando que dentro haviam duas pessoas que foram identificadas como sendo o Sargento Martins da Polícia ambiental de Cacoal e sua esposa.

Um caminhão toreiro que passava naquele momento, foi parado e solicitado a ajudar na remoção do veículo, utilizando cabo de aço para puxar o veículo até a beira do rio, pois o teto estava amaçado e as vítimas presas.

Com o carro já na beira do rio a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros já estavam presentes no local, sendo constatado que nada mais poderia ser feito, pois as vítimas já haviam entrado em óbito.

Os Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar os corpos, os quais foram colocados nos barcos e levados para às margens.

Não se sabe o que aconteceu no local, pois ninguém viu nada. O veículo seguia sentido Porto Velho.

O casal deixa três filhos.

Fotos: Ariquemes 190
Da redação do AR Ítalo Coelho

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »