Vice-governador José Jodan e secretário estadual de Agricultura Padovani participam do Circuito Tecnológico AMAGGI

jan 14 • Destaque, Todas as Notícias • 15 Visualizações • Nenhum comentário em Vice-governador José Jodan e secretário estadual de Agricultura Padovani participam do Circuito Tecnológico AMAGGI

O vice-governador do Estado de Rondônia, José Jodan e o secretário estadual de Agricultura, Evandro Padovani, participaram do Circuito Tecnológico AMAGGI, no município rondoniense,  Cujubim, distante 225 quilômetros de Porto Velho (RO).

O evento promove o estreitamento da relação entre a AMAGGI e os produtores rurais interessados em novas tecnologias, inovações e troca de experiências sobre diversos temas envolvendo agricultura.

Durante o evento, que teve como foco principal o plantio da soja, foram apresentados as novas tecnologias, insumos e orientações para um plantio adequado da soja, manejo de doenças, pragas e plantas infestantes, fertilizantes e fertilidade de solo, além de informações sobre manejo sustentável e certificações socioambientais.

O vice-governador, José Jodan, agradeceu o convite e enfatizou que está disposto a ajudar, no que couber ao poder público, às grandes empresas e grupos agrícolas que fazem o crescimento do Estado de Rondônia. “Rondônia é jovem e está crescendo graças ao empenho de todos que acreditam e investem em Rondônia, gerando empregos e impulsionando a economia. Obrigado a todos e podem ter certeza, o Governo do Estado é parceiro de todos vocês”, finalizou.

Fotos: Everton Paixão

Fonte:inforondonia.com.br

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »