VILHENA: Agente da PF dispara arma após desentendimento com vizinho, briga de cachorros teria sido o motivo

jan 20 • Destaque • 1162 Visualizações • Nenhum comentário em VILHENA: Agente da PF dispara arma após desentendimento com vizinho, briga de cachorros teria sido o motivo

Um agente da delegacia da Polícia Federal de Vilhena teve um desentendimento com um morador da rua João Demétrio Schuatz, no Jardim das Oliveiras neste sábado, 17 de janeiro. Ele seguia pela referida rua com alguns cachorros e ao passar em frente da casa de Josemar Vieira um dos cachorros da casa escapou e investiu contra os animais do agente da PF.

O dono da residência rapidamente conteve seu cão, e de acordo com o Boletim de Ocorrência Nº 4720150165 pediu desculpas ao agente, mas o mesmo teria iniciado uma discussão com palavras não publicáveis, e em dado, momento sacou uma pistola e ameaçou o dono residência que saiu em disparada para dentro de seu imóvel.

O boletim ainda narra que o agente fez um disparo para o alto e se evadiu do local, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou uma capsula deflagrada de uma pistola 9mm, outros vizinhos denunciaram onde morava o autor do disparo.

A polícia foi ate a residência do acusado e conduziu o mesmo ate a delegacia de polícia civil na presença de um delegado da Polícia Federal (superior do agente), onde o agente da PF, que não teve o nome revelado, prestou esclarecimentos sobre o ocorrido e disse que realmente teve um desentendimento com o morador daquele bairro.

O nome do agente da PF não pôde ser revelado por necessidade fundamental de suas operações junto à Polícia Federal, em sua maioria, sigilosas.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »