Vilhena: homem diz ter engolido droga e polícia o faz vomitar em hospital

nov 13 • Destaque • 2021 Visualizações • Nenhum comentário em Vilhena: homem diz ter engolido droga e polícia o faz vomitar em hospital

Na tarde de ontem, meia dúzia de policiais militares estavam dentro do Hospital Regional de Vilhena acompanhando uma ocorrência curiosa.  Os homens da corporação davam auxílio a profissionais de saúde da unidade que estavam submetendo a uma lavagem estomacal o pedreiro I.P.S., de 33 anos, que havia dito que engolira algumas pedras de crack.
Segundo os policiais, o homem teria sido preso poucas horas antes e, ao ser abordado, tinha em seu poder uma pequena quantidade de drogas. Quando os PMs perguntaram onde estava o restante do entorpecente, ele disse que havia engolido para se livrar do flagrante.No HR foram usados oito frascos de soro de 500ml cada. O acusado vomitou por três vezes, mas nenhuma droga foi encontrada em seu organismo.

 

No entanto, quando se debatia, o homem deixou “escapulir” algumas “parangas” que estavam escondidas em suas roupas. Segundo um policial que acompanhou o procedimento, o peso total do material era equivalente a 20 gramas.
Após as tentativas frustradas de fazê-lo vomitar a droga, o homem foi liberado, pois a quantidade em seu poder caracterizava posse apenas para consumo e não para tráfico.

 

Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Irenaldo Malta
Créditos de Fotos: Irenaldo Malta

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »