Vilhena:Jovem de 25 anos morre após caminhonete capotar em acidente no centro

nov 7 • Destaque • 1811 Visualizações • Nenhum comentário em Vilhena:Jovem de 25 anos morre após caminhonete capotar em acidente no centro

Uma jovem estudante identificada como Gláucia Vaz Pinheiro, 25 anos, acabou falecendo após um acidente de trânsito na noite de sexta-feira, 06 de novembro, no centro de Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem, Silvio Toledo condutor do veículo Kadet, trafegava pela avenida Leopoldo Peres (Preferencial) sentido Porto Velho e ao passar no cruzamento com a rua Marques Henrique colidiu fortemente com uma caminhonete que não respeitou a sinalização de pare.

A Caminhonete S10 de cor branca seguia pela rua Marques Henrique, sentido UNIR e era conduzido por Diogo Suckel e tinha como passageiras três jovens. Com o impacto a caminhonete capotou e uma das ocupantes do veículo que estava sem cinto de segurança acabou sendo jogada pela janela ficando de baixo da caminhonete. Segundo testemunhas o condutor da caminhonete tentou fugir, mas foi detido por uma viatura da Polícia Militar.

A vítima ainda foi socorrida por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ela ainda com vida foi encaminhada para o pronto corro do Hospital Regional de Vilhena, mas antes dar entrada na emergência a jovem faleceu devido a um traumatismo craniano.

O condutor da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro. A vítima era estudante do curso de agronomia da faculdade da Amazônia e residia na cidade Comodoro-MT.

Silvio Toledo é um dos mais ferrenhos ativistas vilhenenses contra a violência no transito, e já participou de dezenas de campanhas visando conscientizar os condutores da cidade.

Fonte:Vilhena Noticias

Jovem de 25 anos morre após caminhonete capotar em acidente no centro de Vilhena
Caminhonete ficou parcialmente destruída.
Jovem de 25 anos morre após caminhonete capotar em acidente no centro de Vilhena
Gláucia Vaz tinha apenas 25 anos e cursa agronomia no IESA.
Jovem de 25 anos morre após caminhonete capotar em acidente no centro de Vilhena
Bombeiros trabalharam rápido, e levaram Gláucia com vida para o Hospital Regional, mas jovem não resistiu as ferimentos na cabeça.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »