Artigo:Amores da adolescência. Bem você sabe como isso começa?

jun 21 • Educação, Geral • 1455 Visualizações • Nenhum comentário em Artigo:Amores da adolescência. Bem você sabe como isso começa?

 

Amores da adolescência. Bem você sabe como isso começa?

Inicialmente todas as experiências dos jovens na adolescência, tem haver com o lúdico, sonhos possíveis ou não de ser realizados, independentemente do contexto social das partes envolvidas e seus fatores culturais advindas da educação familiar.

As vidas sociais de uma boa parte dos jovens brasileiros, hoje passam seu tempo dividido nos bancos escolares e nos fins de semanas em alguns tipos de associações recreativas, entre outro, em lojas de shopping.

No cotidiano é um desenvolvimento e crescimento natural entre um adolescente e outro, passar a ser conhecerem no círculo social que atual na sua frequência rotineira dentro do seu cotidiano. Dar inicio ao namoro ou interrompem o mesmo, mais adiante podendo retorna com um novo namoro e pedido de noivado que é feito pela parte interessada e após isso o casamento é realizado, assim se constituir as famílias do mundo todo, desde os tempos remotos aos atuais.

Após o casamento as relações entre casais com o tempo ficam desgastado. Por motivos diversos e pegamos como exemplo paixões e namoros da adolescência interrompidos por algum fator que o destino o fez. Até quer ponto um ser humano social pode dá o luxo de aventurar fora do casamento seja homem ou mulher e Tenta reviver as paixões antigas?

Dê sua opinião!

 

 

Dê sua opinião!

Autor: Professor Christian Morris D. S. Moraes.

Formação: Pedagogo Nivel III.

 

Monte Negro_RO

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »