Escola Polo Mafalda Rodrigues realizou formatura para turma de 9º ano

dez 17 • Educação • 1748 Visualizações • Nenhum comentário em Escola Polo Mafalda Rodrigues realizou formatura para turma de 9º ano

Localizada a 65 km de Ariquemes a escola Polo Municipal Mafalda Rodrigues através da equipe realizou a Formatura para os alunos que cursaram o 9º ano. O evento foi realizado através de uma celebração de Ação de Graças, com representante da Igreja Católica e também da Igreja Evangélica, ainda se fizeram presente, autoridades locais, membros da comunidade e convidados.

A iniciativa partiu do professor Heli Rodrigues do Nascimento, conselheiro da turma, o mesmo durante o ano realizou diversas atividades para arrecadar fundos, junto à comunidade e parceiros da escola. O resultado não poderia ser melhor, uma noite com uma bela celebração e na sequencia um belo jantar para todos os presentes.

Segundo o professor da turma a iniciativa é promover uma reflexão sobre o período em que os alunos permaneceram na escola e ao mesmo tempo incentivar os mesmos a prosseguirem. “Estou muito satisfeito com o resultado é muito bom ver este brilho e o ar de satisfação no rosto de nossos alunos. Comentou o professor Heli Rodrigues. 

Segundo a professora, Rosângela Guerin, que leciona Língua Portuguesa para a turma homenageada. O fato marcou a vida dos alunos, a mesma providenciou os certificados e o cerimonial do evento. “Nosso trabalho é arduo mas se torna compensador nestas horas em que celebramos juntos com nossos alunos conquistas que eles jamais esquecerão. Comentou a professora.

 

Para o diretor da escola professor Ronivon, a formatura já virou tradição na escola. “Através da iniciativa do professor Heli, foi possível realizar este belo evento para a comunidade, é a segunda que realizamos e agora virou tradição para a comunidade local”. Finalizou o diretor.

 

O evento ainda contou com a participação, como mestre de cerimônia, o professor Stanis, que fez questão de apresentar os formando assim como no ano passado. O mesmo parabenizou a turma e incentivou os mesmos a prosseguirem e persistirem nos estudos.

Homenagem

O nome dado a turma neste ano homenageou a senhora Elizabete Moreira, já falecida, conhecida como Dona Betinha sempre atuante, membro da comunidade e muito participativa na vida escolar de seus filhos e tambem da escola de modo geral. A mesma foi relembrada durante vários momentos da celebração e também em fotos em um slide, resgatando momentos que marcaram sua presença na comunidade local.

 

FONTE:DIARIO DAKI

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »