Monte Negro: Escola Aurélio Buarque realizou a mostra literária Gótica

jun 23 • Destaque, Educação • 1934 Visualizações • 3 comentários em Monte Negro: Escola Aurélio Buarque realizou a mostra literária Gótica

No dia 12 de junho, 2015 realizou-se na Escola Aurélio Buarque de Holanda, Monte Negro-RO a mostra literária Gótica.Um projeto desenvolvido pelo Segundo Ano C do Ensino Médio, sob a coordenação da professora de Língua Portuguesa, Renata Ribeiro.

De acordo  a professora da turma o projeto  teve total apoio da equipe pedagógica e gestora, o que proporcionou um  excelente trabalho.

  Renata parabenizou a todos os alunos pelo empenho e desenvoltura do    trabalho,e deseja que este seja o primeiro de muitos outros projetos que a turma desenvolverá.

 “Quero aqui agradecer o apoio dos alunos   e professores que prestigiaram as apresentações,que com certeza serviu de incentivo para os apresentadores deste magnifico projeto” disse Renata.

Ressaltando que o  projeto teve como base,conteúdos literários,pertencentes a Segunda Geração do Romantismo”.

 

Texto: Professora Renata Ribeiro

escola01 escola02 escola03 escola04 escola05 escola06 escola07 escola08 escola09 escola10

Publicações Relacionadas

3 Responses to Monte Negro: Escola Aurélio Buarque realizou a mostra literária Gótica

  1. Genefisson Fagundes disse:

    Parabéns Renata, amo literatura e a segunda geração Mal do Século é uma paixão: Álvares de Azevedo, meu preferido. Bjs, amei, mais uma vez parabéns!

  2. Eliane disse:

    Lindo trabalho, parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »