Prefeito autoriza convocação de 25 professores para rede municipal de ensino

fev 3 • Educação • 1225 Visualizações • Nenhum comentário em Prefeito autoriza convocação de 25 professores para rede municipal de ensino

Nesta sexta-feira (31), o prefeito de Ariquemes reuniu-se com a secretária de Educação e com os vereadores Vanilton Cruz, Rosa Pereira, Lano Matias, Adair Moulaz e o presidente da Câmara Municipal Alex Redano, para assinar a convocação de 25 professores que atuarão em escolas que compõe a rede municipal de ensino.

 

Com o planejamento do ano letivo, a Secretaria Municipal de Educação (Semed), previu a necessidade de ampliar o quadro de profissionais para atuarem nas séries inicias e na educação infantil, fato que fez com que o chefe do Executivo autorizasse a convocação por meio do edital Nº 002/2014 do concurso público de 2012.

 

O prefeito enfatizou o empenho da administração em ampliar o atendimento da rede de ensino. “Estas contratações são necessárias, pois precisamos ter um efetivo completo dentro das salas de aula, e com este chamamento a Semed poderá levar aos alunos ariquemeneses uma maior qualidade de educação, que é um dos principais objetivos de nossa administração”, destaca.

 

 

A secretária de Educação destacou a importância destes profissionais convocados se apresentarem o quanto antes, para que o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Ariquemes possa cuidar dos tramites legais. “Estes profissionais suprirão nossas necessidades com professores na Educação do Município neste ano, portanto, peço que todos se apresentem com a máxima urgência para assim podermos dar sequência na contratação”, frisa.

 

O edital pode ser encontrado no site da Prefeitura de Ariquemes (ariquemes.ro.gov.br) no menu Editais e Concurso Público, com a denominação “EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 0002/2014 CONCURSO PÚBLICO 2012“.

 

 

Fonte: Comunicação PMA

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »