UNIR ABRE INSCRIÇÕES PARA MAIS DE 2600 VAGAS EM 64 CURSOS

jan 15 • Educação • 1365 Visualizações • Nenhum comentário em UNIR ABRE INSCRIÇÕES PARA MAIS DE 2600 VAGAS EM 64 CURSOS

A partir desta quinta-feira (15) até o dia 21 de janeiro, a Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2015. Os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2014 poderão se candidatar a uma das mais de 2600 vagas oferecidas em 64 cursos de graduação da instituição.

Os interessados deverão realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico que está disponível no portal da UNIR (www.unir.br) ou diretamente neste link, no período citado acima.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS DOCUMENTOS NO SERVIDORES DO RONDONIAGORA

SE PREFERIR ACESSE O EDITAL

O Processo Seletivo da UNIR utiliza o resultado da prova ENEM como base para a classificação e eliminação dos candidatos. Dessa forma, o concurso será realizado a partir das notas obtidas pelos candidatos no ENEM 2014.

Vagas

Para o ano letivo de 2015, a UNIR oferece 2.665 vagas com entrada para o primeiro e segundo semestres do ano, contemplando cursos dos oito campi da instituição. Conforme o Edital do processo seletivo, 50% do total de vagas, em cada curso, serão ocupadas na modalidade Ações Afirmativas em atendimento à Lei nº12.711 de 28/08/2012, ao Decreto nº 7.824 e a Portaria Normativa nº 18 ambos de 11/10/2012 e Resolução nº 367/CONSEA, de 15/12/2014.

Cursos Novos

As novidades para o ano letivo de 2015 são os cursos de bacharelado em Zootecnia, no campus de Presidente Médici, e licenciatura em Letras/Libras, no campus de Porto Velho, que tiveram ofertas de vagas para as primeiras turmas. Além de dois novos cursos, a UNIR oferta vagas em mais 62 tradicionais cursos de graduação da instituição. Confira abaixo os cursos com vaga no processo seletivo 2015, em cada campus:

Porto Velho: Ciências Naturais e Biologia (EaD*), Administração Pública (EaD), Administração, Arqueologia, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Filosofia, Filosofia, Física, Geografia, Geografia, História, História, Informática (Licenciatura em Computação), Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Libras, Letras Português, Letras Português (EaD), Matemática, Medicina, Música, Pedagogia, Pedagogia (EaD), Psicologia, Química, Segurança Pública e Teatro.

Guajará-Mirim: Administração, Gestão Ambiental, Letras e Pedagogia.

Ariquemes: Engenharia de Alimentos e Pedagogia.

Ji-Paraná: Física, Física, Estatística, Engenharia Ambiental, Educação Básica e Intercultural, Matemática e Pedagogia.

Presidente Médici: Engenharia de Pesca e Zootecnia.

Rolim de Moura: Agronomia, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal, História e Pedagogia.

Cacoal: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia de Produção.

Vilhena: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Letras e Pedagogia.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »