VEREADORES AMALEC DA COSTA E ÉDIPO POMPEU HIPOTECAM APOIO AOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO

mar 14 • Educação • 864 Visualizações • Nenhum comentário em VEREADORES AMALEC DA COSTA E ÉDIPO POMPEU HIPOTECAM APOIO AOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO

Vereadores Amalec da Costa (PSC) e Édipo Pompeu (PT) hipotecam apoio a categoria, entendemos a necessidade do diálogo entre os Trabalhadores em Educação, Executivo e Legislativo.

“As reivindicações são justas, a greve é um direito garantido e está acontecendo de forma pacífica e democrática. Na pauta de reivindicações busca-se a reformulação do plano de carreira, o gozo ou pagamento em pecúnia da licença prêmio,  pagamento de gratificação pela conclusão do curso PROFUNCIONÀRIO, entre outras. Essas bandeiras estão sendo discutidas há muito tempo, é necessário sair do campo das discussões, efetivá-las, serem cumpridas, são direitos adquiridos,é questão de justiça com esta classe tão importante à nossa sociedade.”  Afirmou Vereador Amalec da Costa – PSC

Os Vereadores Amalec da Costa e Édipo Pompeu membros da Comissão Permanente de Educação da Câmara De Vereadores Ariquemes, acreditam que terão  apoio dos demais membros da Comissão e vão  buscar o entendimento da Categoria com o Executivo Municipal.

Vamos protocolar nesta segunda-feira dia 17 de Março, um Requerimento ao Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, com toda pauta apresentada pelo SINTERO, pedindo uma reunião em caráter oficial com as presenças dos membros da  Comissão Permanente de Educação da Câmara Municipal de Ariquemes, representantes do Sindicato, Prefeito Lorival e a Secretária de Educação  Débora Raposo, para tratarmos de todos os itens apresentados  e em consenso buscarmos  soluções. Os Vereadores querem o diálogo, fazer justiça aos trabalhadores em Educação e o fim da greve.

 

Fonte:Assessoria

edipo e amalc edipo e amalec01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »