Ariquemes “estrangulou” o Galo no Valerião 4 a 0

maio 18 • Esportes • 817 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes “estrangulou” o Galo no Valerião 4 a 0

Casa cheia para ver o espetáculo do Ariquemes pra cima do Ji Paraná, foi massacrante o resultado do jogo no Valerião 4 a 0, gols: 2 do estreiante Leno, 1 Careca e 1 do artilheiro Rob. O Peixe do Vale do Jamari atropelou o Galo “estrangulou”, o Ariquemes mostrou que poderá chegar ao título do segundo turno depois do futebol apresentado neste domingo (17). O time agora se prepara para o segundo jogo no próximo domingo na cidade de Guajará Mirim contra o time da casa.

As estreias do Ariquemes surtiram efeito e os jogadores mostraram personalidade diante de um público aproximadamente 1.000 pessoas, Leno atacante, Brasília meio campo, Luiz Alves e Ronei zagueiros fizeram uma partida explendosa com direito a serem apludidos de pé pelos torcedores que gritavam olé, olé, olé…uma noite que tudo saiu perfeito para o Ariquemes, os laterais Leleco e Maia muito bem no jogo, os meios campo Abimael e Rafael dois leões, Rob e Careca parecia que já jogavam juntos a muito tempo, pelo entrosamento perfeito, o goleiro Rocha quase não trabalhou no jogo. O treinador Heder Palmonari se emocionou na entrevista para equipe show de bola e disse: “Ainda vamos crescer mais no campeonato, esses caras hoje foram heróis”.

Ariquemes e Genus assume a liderança do returno do rondoniense 2015. O Genus venceu o Guajará pelo placar de 4 a 0 neste domingo no Aluisão em Porto Velho.

Ariquemes:  Rocha, Luiz Alves, Ronei ( Teo), Maia, Leleco, Abimael, Rafael, Brasília, Rob ( Elvis), Lenno (Cesar), Careca Técnico:  Helder Palmonari

Ji Paraná:  Rafael, Dalvan, Andre Morosini, Alexandre, Anderson ( Rodolfo), Mandagua, Abimael, Robson Bahiano ( Batata), Washington, Bruninho, Davi ( Sávio)  Técnico:  Irani de Almeida
Gols:  Lenno (2), Careca, Rob (Ariquemes)

Cartões Amarelo:  Rob e Careca (Ariquemes)
Dalvan, Robson Bahiano e Bruninho (Ji-Paraná)

Local:  Gentil Valério, Ariquemes

 

Fonte:Plantão esportivo

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »