Ariquemes FC goleia o Pimentense no primeiro jogo de semi final

maio 12 • Esportes • 1401 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes FC goleia o Pimentense no primeiro jogo de semi final

Após se manter invicto dentro de casa por 15 jogos, o CAP Clube atlético Pimentense foi massacrado pelo Ariquemes Futebol Clube na toca da coruja neste último final de semana, a goleada vai ficar para história do CAP que esperava um bom desempenho de todo elenco no primeiro jogo de Semi-final, desempenho este que se via somente do lado do peixe do Vale do Jamari, com destaque para Edson Bahia que fez três dos cinco gols marcados no jogo, os outros dois foram marcados por Souza de cabeça.

O Jogo
O Ariquemes abriu o placar com um gol de Edson Bahia, aos seis minutos de jogo. Minutos depois a  equipe visitante fez outro com Souza que subiu no segundo andar e marcou de cabeça. A equipe do CAP que amargava uma derrota de 2 a 0 chegou a marcar de pênalti com Careca aos 31 Minutos do primeiro tempo, logo após Edson Bahia marca novamente com um verdadeiro torpedo, final de primeiro tempo CAP 1×3 Ariquemes, de volta para a etapa complementar e em noite inspirada Bahia amplia e Souza novamente finaliza de cabeça, no final do jogo o CAP volta a marcar com Geilson de falta mais o sonho do CAP de virar o jogo foi de agua a baixo, final de jogo CAP 2 Ariquemes FC 5.  O próximo jogo entre as duas equipes será realizado sábado, 17, às 18h30, na Arena Blue Ray. Quem se classificar enfrentará o vencedor da outra semifinal entre Rolim de Moura e Vilhena, na final do Campeonato Rondoniense 2014.
O próximo jogo entre as duas equipes é no outro sábado, 17, às 17h30, no estádio Valerião. Quem classificar enfrenta o vencedor da outra semifinal entre Rolim de Moura e Vilhena, na final do Campeonato Rondoniense 2014.

 

Fonte:Rondônia Destaque

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »