Ariquemes vence o VEC e assume a liderança do Estadual‏

mar 17 • Esportes • 1009 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes vence o VEC e assume a liderança do Estadual‏

O Ariquemes Futebol Clube assumiu a liderança do campeonato rondoniense neste domingo jogando em casa na Arena Blue Ray, o jogo foi marcado com muitas jogadas digna de um grande clássico, antes do  início do jogo o VEC demonstrava auto confiança os jogadores de Vilhena tinha como certo a vitória e não esperavam encontrar pela frente um time coeso que mantinha o foco em jogar, vencer e convencer  os torcedores que lotaram o Estádio da cidade.

Logo aos 4 minutos de jogo Souza fez o gol que levou todos ao delírio, o atacante fez sinal de que recebia em dias no Ariquemes deixando perceber que seu ex clube VEC  não fazia o mesmo quando por ali ele passou, fato é que embalado pelo grito da torcida organizada peixada e por todos que ali estavam prestigiando o clássico o time demonstrou garra e determinação, Rocha o Muralha fechou o gol, os atacantes adversários pareciam pequenos diante do goleiro Ariquemense, o time dançava conforme a música sob o comando do Imperador Júlio Cezar.

Tudo se encaixava bem, o time estava aplicado e muito organizado taticamente e tecnicamente desde a linha defensiva até o ataque, ao contrário da equipe do Vilhena que quando viram o castelo desmoronar começaram a dar pontapé ao ponto de ter dois jogadores expulsos da partida por entradas desleais, no final da partida com os nervos a flor da pele o goleiro Danton do VEC quis tirar satisfação com os jogadores do Ariquemes e logo após com a arbitragem  causando um pequeno tumultuo que foi contido por diretores de ambas as partes. O jogo que merecia um placar mais elástico ficou apenas em 1 a 0, placar este que deixou o Ariquemes com 9 pontos e com a liderança do evento.

Após o jogo os Diretores do Ariquemes disseram que o trabalho tem que ser mantido e que bons exemplos devem ser tirados de uma partida como está a exemplo da humildade e do foco, no futebol hoje não existe mais diferença entre times, “dentro de campo são 11 contra 11 e o respeito tem que prevalecer, o campeonato está apenas começando e teremos grandes desafios pela frente”. Finaliza o Treinador Júlio em conversa com a imprensa local. O próximo compromisso do Ariquemes será dia 20 Quinta-feira, o time vai até o estádio Cassolão enfrentar o lanterna Rolim de Moura, pela quinta rodada da competição, já o VEC voltará a campo no dia 23 Domingo contra o união Cacoalense na Arena da Floresta.

 

Fonte:Assessoria/Rondônia Destaque

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »