Bateu na trave para tudo dar errado no jogo Genus e Vec

Bateu na trave para tudo dar errado no jogo Genus e Vec

Muita confusão na cidade de Ariquemes neste sábado (11), no jogo entre Genus de Porto Velho e Vilhena. Devido ao estádio Aluísio Ferreira está interditado mais uma vez para o time do Genus, a federação mandou o jogo para o interior, na cidade de Ariquemes. A diretoria do time da capital, preocupados com os seus jogadores que não estavam inscritos para começar o campeonato, esqueceram dos laudos: policia militar, corpo de bombeiros e da ambulância, com isso, atrasou tudo e para piorar, a policial militar devido algumas normas do estatuto do torcedor, se recusaram a mandar o policiamento para o estádio. O presidente da Funcel Paulo de Tarso, conseguiu que a guarda municipal fizesse a segurança do jogo. A partida começou com 30 minutos de atraso, devido a ambulância do município que não chegou a tempo, as duas equipes ficaram se aquecendo no gramado e para piorar mais a situação, começou a chover.

O Jogo

A bola até que enfim rolou, sem a presença dos torcedores fanáticos da genucitio da capital, mais a arquibancada estava com um publico bom, jogadores do Ariquemes e do Guajará assistiram o jogo. O Vec começou com o mesmo embalo do ano passado, é o atual campeão rondoniense e aos 5 minutos teve um gol anulado por impedimento bem marcado pelo assistente David. A bola esteve no domínio do Lobo do Cerrado até os 20 minutos, pressão total contra a defesa do Genus e aos 13 minutos o camisa 9 Salatiel abriu o marcador depois de uma jogada individual do lateral Jonatas que cruzou rasteiro pra trás, o artilheiro Salatiel só teve o trabalho de desviar para as redes. O time da capital estava respeitando muito o Vec, jogando retrancado. A melhor oportunidade do Genus de empatar o jogo, foi aos 40 minutos do primeiro tempo com o lateral direito Índio ex Corinthians , passou pelo zegueiro Edson e na cara do gol chutou forte, o goleiro Wagner do Vec fez uma defesa espetacular mandando a bola para escanteio. Segundo tempo os dois times estavam com a cabeça quente e quem foi esfriar no inicio da etapa final e saiu do jogo depois de um carrinho desnecessário foi o meia Diego Siqueira ex Ariquemes foi expulso, ele já tinha cartão amarelo e foi para o chuveiro. O Genus com um jogador a mais, passou a dominar o jogo, mais as finalizações não se concretizava em gol, falta de treinamento e entrosamento deixou o Vec somar 3 pontos, no final do jogo o Vec desperdiçou o seu segundo gol com Roallase o goleiro do Genus Johnatan salvou com o pé, final de jogo Genus 0 x 1 Vec. Na próxima semana o Vec joga em casa contra o Ariquemes no Porta da Amazônia e o Genus terá folga  e volta a jogar contra o Ariquemes no Valerião.  Foram distribuídos 3 cartões amarelos para o Genus e 5 para o Vec e 1 vermelho para Vec.

Ficha Técnica

Genus 0 x 1 Vec – Ariquemes 11 de Abril de 2015 – Estádio Gentil Valeiro de Lima. Árbitros: Árbitro – Arnildo Lino dos Santos; assistentes – Davi da Silva e Célio da Silva Santos.Quarto árbitro  Maicon Pessoa de Souza.
Cartões: Amarelo: Jean, Michel e Erivelton (Genus) . Carlinhos, Diego Siqueira, Salatiel, Flavio e Mario José ( Vilhena ). Vermelho: Diego Siqueira ( Vilhena).  Renda não divulgada.

Escalações: Vec – Wagner, Henrique, Edson, Mario José, Carlinhos, Jonatas, Flavio, Diego, Salatiel, Diego Siqueira e Roallase. Suplentes: Samir, Lucas, Carlos, Felipe, Robert, Vinícius e Jesuelton. Técnico: Márcio Bittercurd.

Genus – Johnatan, Índio, Erivelton, Anderson, Xana, Guarate, Jean, Dimas, Lucas, Michel e Thiago Xuxa. Suplentes: Leonardo, Rafael, Autemar e Careca. Técnico: Claudemir  Pontim.

 

Time do Guajará já está em Ariquemes e foi assistir o jogo Vec d Genus (Foto: Plantão Esportivo)

Fonte:Plantão esportivo

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *