BOTA VENCE DE VIRADA, PULA PARA VICE E QUEBRA REAÇÃO DO FLA NO BRASILEIRÃO

out 14 • Esportes • 1790 Visualizações • Nenhum comentário em BOTA VENCE DE VIRADA, PULA PARA VICE E QUEBRA REAÇÃO DO FLA NO BRASILEIRÃO

Botafogo e Flamengo pareciam fazer curvas contrárias no Brasileirão, o primeiro para baixo, o segundo para cima. Só pareciam. O time alvinegro venceu de virada o clássico deste domingo, no Maracanã, por 2 a 1, e quebrou a boa sequência rubro-negra no returno do campeonato. A tabela escancara a importância do resultado: a equipe capitaneada por Seedorf (que novamente jogou bem) retomou a vice-liderança.

Hernane abriu o placar para o Flamengo. E aí Gegê – surpresa na escalação – mudou a história do jogo. Primeiro, fez o gol do empate, ainda na etapa inicial; depois, deu o passe para Rafael Marques virar. O Botafogo não batia o rival no Brasileirão desde o ano 2000 – eram 21 jogos, com 13 vitórias rubro-negras e oito empates, sendo seis seguidos nos últimos confrontos.

A gente começou um pouco lento no jogo, mas sabia que nos 90 minutos iria sair com a vitória por causa do nosso jogo. Claro que no final a equipe deles vai no desespero, todos para frente, mas foi merecido. Vamos jogo por jogo tentar somar esses pontos aí – avaliou Seedorf, que deu assistência para o gol de Gegê.

O zagueiro Chicão lamentou a derrota – a primeira do time sob o comando de Jayme de Almeida – e as chances desperdiçadas, sobretudo no segundo tempo:

– Com todo o respeito ao Botafogo… A gente fala que às vezes o futebol não é justo. O Botafogo teve méritos, fez os gols, mas tivemos muitas oportunidades que não soubemos aproveitar.

 

Fonte:G1

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »