Campeonato Centro-Oeste de Karatê Interestilos – CBKI 2014

abr 3 • Esportes • 2241 Visualizações • Nenhum comentário em Campeonato Centro-Oeste de Karatê Interestilos – CBKI 2014

Campeonato Centro-Oeste de Karatê Interestilos – CBKI 2014

Professor e Aluno de Karatê da escola Ademir Lima Cantanhede se destacam em campeonato de Karatê que aconteceu em Ji-Paraná – RO, obtendo excelente resultado. O professor de karatê Wevertton dos Santos (21), faixa preta, desde 10 anos participa do karatê é filiado a FERKI, participou na categoria Adulta, competindo com vários atletas de faixas marrom e preta, classificando-se para a final, no qual disputou com atleta de Porto Velho Daniel, e vencê em primeiro lugar. Wevertton dos Santos que desenvolve trabalho voluntário no Mais Educação da Escola Ademir Lima Cantanhede há (2) dois anos e meio, atendendo 20 alunos com faixa etária de 06 a 17 anos na categoria Masculino e Feminino.

Aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de Março em Ji-Paraná o campeonato Zonal Centro-Oeste de Karatê Interestilos, participando os estados de Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Rondônia nas categorias Adulto, Juvenil e Infantil. O aluno Juarez Alves (16) participou na categoria Juvenil conseguiu chega ao final do campeonato, disputando com o estado de Mato Grosso, sendo a sua primeira participação classificou em segundo lugar. A sua participação só foi possível pela dedicação do atleta que conseguiu apoio empresarial de Ariquemes, sendo que os alunos de Karatê estavam todos inscritos e necessitavam de transporte até o local do evento, mas na ultima semana o ônibus que os transportaria até o município de Ji-paraná não foi cedida, cabendo ao professor desistir de leva-los ao campeonato Brasileiro.

A diretora Cleuzeni M. De Jesus e equipe pedagógica, parabeniza o professor Wevertton Santos e o Aluno Juarez Alves pela conquista, demonstrando assim a dedicação e empenho. Pois, assim, nossa escola esta sendo bem representada no estado com as suas conquistas.
Erlito Pinheiro DRT 1219

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »