ESPORTE:COM GOL DE FEIJÃO ARIQUEMES F.C. EMPATA EM CASA CONTRA O S.C. RONDONIENSE

abr 10 • Destaque, Esportes, Todas as Notícias • 269 Visualizações • Nenhum comentário em ESPORTE:COM GOL DE FEIJÃO ARIQUEMES F.C. EMPATA EM CASA CONTRA O S.C. RONDONIENSE

Pré Jogo:

O Ariquemes vinha de empate do Clássico ReAri e tentava e a palavra não era outra a não ser a vitória contra o Rondoniense, a torcida em uma boa quantidade compareceu ao estádio Gentil Valerio de Lima o Valerião, a grande expectativa por parte da torcida era para ver a artilheiro do clube Feijão em campo, porem antes de iniciar a partida um minuto de silencio em homenagem a Modesto, ex jogador do clube da casa.

 

PRIMEIRO TEMPO:

Logo que a bola rolou o Ariquemes foi ao ataque deixando os espaços para o contra-ataque do Rondoniense, logo aos 7 minutos do primeiro tempo o Rondoniense teve uma falta a seu favor, na cobrança a bola explode na barreira. Devido a pressão do Ariquemes o clube visitante esbarrava nos erros, e aos 15 minutos em um erro na saída de bola o Ariquemes perde uma oportunidade clara de gol. E assim pendurou boa parte do jogo, ataque do Ariquemes e forte contra-ataque do Rondoniense, até que aos 27 minutos o Rondoniense rouba a bola em seu campo de defesa e usa o lado direito para impor a velocidade, já na linha de fundo um cruzamento perigoso em direção a área o goleiro do Ariquemes sobe mais alto que todo mundo e fica com a bola aliviando o perigo.

Logo após a defesa o goleiro da casa fica sentindo no campo e então o jogo é paralisado, aproveitando a oportunidade o técnico da casa, Paulo Shardong, chama todo o time e passa as orientações corrigindo os erros, após o reinicio de partida o Ariquemes consegue evitar o contra-ataque do time adversário assim chegando cada vez mais perto do gol, até que aos 42 minutos Ivan recebe na área e bate sobre o gol. E assim termina a primeira parte da partida, Ariquemes 0 x 0 Rondoniense.

SEGUNDO TEMPO:

O jogo começou tenso logo no primeiro toque em bola do Rondoniense Abimael faz a falta forte porem o juiz aplica a lei da vantagem e na sequência do lance Luiz Alves da outra entrada forte em frente o árbitro que para o jogo e aplica cartão amarelo para os dois jogadores do Ariquemes.

Fora a quantidade de faltas o jogo muda pouco do primeiro tempo, o Ariquemes continua atacando forte e a defesa do Rondoniense se livra como pode, e em um ataque do Ariquemes Mailson cruza rasteiro pelo lado direito e dentro da pequena área Souza tenta de letra e a bola fica fácil para o goleiro do time visitante.

Neste momento a torcida começa a gritar em direção ao técnico do Ariquemes pedindo a entrada do Feijão, até que aos 11 minutos Paulo Shardong anuncia a substituição entrando Feijão no lugar do Tardelli, e após cinco minutos de sua entrada Feijão recebe na linha de fundo pelo lado esquerdo do ataque, corta para o meio e manda um foguete da entrada da área no ângulo oposto, a torcida vibra e é gol, Ariquemes 1 x 0 Rondoniense.

Atrás do placar o time visitante parte ao ataque, e ai o jogo muda, quem começa a jogar pelo contra-ataque é o time da casa, e em uma roubada de bola no campo de defesa Feijão recebe no meio do campo, carrega até a entrada da área, sapateia na frente do zagueiro e manda um chute forte no travessão.

E assim o jogo seguiu em ataque do Rondoniense e contra-ataque do Ariquemes, até que aos 33 em um escanteio para o Rondoniense Alisson apelidado pela torcida por Aligol que avia entrado aos 15 minutos do segundo tempo sobe mais alto que todo mundo e crava de cabeça para dentro do gol. Ariquemes 1 x 1 Rondoniense.

Após o gol o jogo fica totalmente aberto, as duas equipes se jogam ao ataque, deixando espaço e momentos de emoção a torcida, mas o jogo não passa disso e termina empatado.

 

Fonte:Balanço noticias

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »