‘Fifa 16’: Veja como Marta e outras jogadoras da seleção estão no game

set 24 • Esportes • 982 Visualizações • Nenhum comentário em ‘Fifa 16’: Veja como Marta e outras jogadoras da seleção estão no game

A maior novidade de “Fifa 16” é a inclusão inédita na série de seleções femininas de futebol. O Brasil está entre uma das equipes do game de futebol da Electronic Arts, e o G1aproveitou que já está com o game lançado na terça-feira (22) para capturar algumas imagens de Marta e companhia.

A escalação da seleção brasileira de futebol feminino em “Fifa 16” é a seguinte: Luciana, Tamires, Rafaelle, Mônica, Fabiana, Formiga, Thaisa, Andressinha, Andressa Alves, Marta e Cristiane. Esse é o mesmo time que encarou a Austrália pelas oitavas de final do Mundial, disputado entre junho e julho no Canadá.

Marta é a melhor jogadora do Brasil em “Fifa 16”, com pontuação 88, seguida pela centro-avante Cristiane, com 83.

A melhor jogadora do game inteiro, porém, é Carli Lloyd, a camisa 10 da seleção dos Estados Unidos, com pontuação 91. Nos EUA, ela divide a capa de “Fifa 16” com o craque argentino Lionel Messi.

Abby Wambach e Megan Rapinoe, também da equipe norte-americana, tem pontuação 90. A goleira Hope Solo aparece com pontuação 87.

Veja as pontuações de “Fifa 16” para outras estrelas do futebol feminino: Louisa Nécib, França, 90; Christine Sinclair, Canadá, 88; Lotta Schelin, Suécia, 87; Dzsenifer Marozsán, Alemanha, 86.

“Fifa 16” foi lançado com 16 times brasileiros: Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense, Cruzeiro, Vasco da Gama, São Paulo, Atlético-PR, Avaí, Chapecoense, Ponte Preta, Joinville, Figueirense, Coritiba, Santos, Internacional e Grêmio. Todas, porém, compostas por jogadores genéricos, sem nome ou aparência reais.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »