Gabriel Vasconcelos Campeão da Copinha em Ariquemes

fev 15 • Esportes • 1089 Visualizações • Nenhum comentário em Gabriel Vasconcelos Campeão da Copinha em Ariquemes

Gabriel Vasconcelos destaque da Taça São Paulo de Juniores pelo Timão, esteve em Ariquemes nesta sexta feira (13), atendendo os apaixonados pelo Corinthians e os simpatizantes pelo seu talento, participou de vários programas locais de TV e rádio e fez uma tarde de autógrafos e fotos no IG SHOPPING de Ariquemes.

Nascido em Porto Velho, Gabriel falou do seu sucesso pós Taça São Paulo, hoje por onde passa os fãs reconhecem o artilheiro da Copinha. “A torcida do Corinthians é um bando de loucos mesmo. Agora podendo jogar com essa torcida ao meu lado é impressionante. Tivemos 36 mil pagantes numa partida Sub-20. Foi muito especial”, frisou.

O menino

rondoniense que começou a sua história no futebol das categorias de base nas equipes de Porto Velho, hoje vestindo a camisa do Corinthians, time de maior torcida do Brasil, Gabriel sabe da responsabilidade que é vestir a camisa do Timão.  “Dois anos atrás estava no Fluminense, tinha sido campeão pela Seleção Brasileira sub-16. Foi um ápice. Tornado campeão e ainda artilheiro da competição”, disse o jogador. Ainda não se profissionalizou, mas o técnico Tite a qualquer momento poderá chama ló para compor a equipe no Paulistão.

 

O jogador passou a tarde na praça de alimentação do IG Shopping de Ariquemes, atendendo a imprensa de Ariquemes, fãs e torcedores do Corinthians, distribuiu autógrafos e tirou várias fotos e ainda conversou com os jovens que queiram seguir na carreira de jogador de futebol. Gabriel ainda esteve pela manhã nos programas de TV Fala Ariquemes e Plantão de Policia, Rede TV Canal 5, participou do Programa Plantão Esportivo pela Rádio Verde Amazônia 87,9 FM. Biel retorna a cidade de São Paulo dia 23 de Fevereiro, onde se apresentará ao Corinthians, o seu contrato vai até 2017.

Rondônia no Esporte

De acordo com Gabriel Vasconcelos, no esporte rondoniense existem pessoas dedicadas, mas o que falta é o apoio político para que surjam novos talentos no futebol local. “Falta tudo. Falta estrutura, falta estádios, falta um campeonato de base mais forte, mais visado, ajuda da prefeitura e governo que poderiam ajudar com campos, centro de treinamentos”.

O Artilheiro agradeceu a recepção dos ariquemenses, e disse: “Espero voltar mais vezes aqui nesta cidade, onde me acolheram muito bem, quero agradecer especialmente o Alexandre Jabá Palmeirense”…Risos…nos conhecemos em Porto Velho e ele fez o convite para visitar a cidade de Ariquemes que eu não ha conhecia, gostei do carinho dos corintianos fanáticos pelo incentivo e as palavras que me disseram, espero dar muitas alegrias a este BANDO DE LOUCOS, concluí Gabriel.

Fonte:Plantão esportivo

Gabriel Agradeceu a recepção dos ariquemense (Foto: Vinícios Gráfica Alfa)

Gabriel Agradeceu a recepção dos ariquemense (Foto: Vinícios Gráfica Alfa)

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br