Município de Corumbiara recebe etapa de Fusca Cross pela primeira vez

set 22 • Esportes • 2567 Visualizações • Nenhum comentário em Município de Corumbiara recebe etapa de Fusca Cross pela primeira vez

Oito competidores compareceram na cidade de Corumbiara para participar da 7° etapa estadual de Fusca Cross. O evento foi realizado na tarde de domingo, 21, em na pista de um conjunto habitacional. Essa é a primeira vez que o município sedia uma corrida de fusca, que foi assistindo por mais de 1.5 mil pessoas.

Foi um sucesso de público para a primeira vez. Com certeza ano que vem terá de novo em Corumbiara. Infelizmente tivemos alguns imprevistos, pois nem todos competidores conseguiram chegar, pois tiveram problema no carro. Esperávamos pelo menos 14 competidores – ressalta Rodolfo Compagnoni, organizador do evento no Cone Sul. 

A ideia de fazer o Fusca Cross em Corumbiara surgiu há anos, mas de acordo com Rodolfo, a organização não conseguia fechar patrocínios suficientes para a realização do evento.

Marcada por muita poeira e sol forte, a corrida teve inicio por volta das 14h. Para ficar em primeiro lugar na classificação, os competidores precisavam fazer a melhor pontuação nas três baterias. Cada bateria tem o tempo total de 15 minutos, seguido de mais duas voltas.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »