Namorada de Marta é diagnosticada com câncer de mama

ago 9 • Destaque, Esportes, Todas as Notícias • 76 Visualizações • Nenhum comentário em Namorada de Marta é diagnosticada com câncer de mama

O Orlando Pride FC, time dos Estados Unidos, anunciou nesta tarde que a zagueira Toni Deion foi diagnosticada com câncer de mama. Colega de time e namorada da brasileira Marta, ela passou por uma cirurgia na última sexta-feira, 02/08, e iniciou o tratamento para combater a doença.

A atleta norte-americana fez uma postagem no instagram com um breve relato da situação. “Receber essa notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir treinar e me preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo enquanto tentava orientar meus próximos passos. Minhas colegas de time, técnicos, amigos e família foram muitos importantes nesse período, mesmo que não soubessem o porquê”, começou.

“Eu me sinto muito afortunada de ser tão proativa. Também me sinto sortuda de ter todo o apoio que tive. Obrigado ao incrível time de médicos do Orlando Health (hospital no qual está se tratando) por me ajudar em cada passo desse caminho. Agora, passada a cirurgia, estou focada na minha recuperação, tanto física quanto mental”, finalizou Toni Deion.

Fonte:Estadão

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »