Real empata com o Manaus e segue vivo na Série D

maio 26 • Esportes, Política02, Todas as Notícias • 191 Visualizações • Nenhum comentário em Real empata com o Manaus e segue vivo na Série D

Real Ariquemes e Manaus travaram um belo jogo pela Série D nesta noite de sábado pela quarta rodada do grupo A2. No placar tudo igual 1 a 1, Dadai marcou para o Real Ariquemes e Igor empatou logo em seguida para os visitantes.

As duas equipes segue em busca da classificação para próxima fase, o Real Ariquemes com o empate fica na vice liderança com 7 pontos. Já o Manaus segue na liderança com 10 pontos ganhos.

Na próxima rodada o Real Ariquemes vai a Macapá encarar o Santos no próximo sábado dia 01. O Manaus também joga fora de casa contra o Galvez-AC no domingo dia 02, na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Jogo

Primeiro tempo jogo muito trucado de muitos cartões amarelo, principalmente para o Real Ariquemes, poucos lances de perigo de gol para ambas equipes, os goleiros praticamente não trabalharam na etapa incial, Jonathan defendeu um chute a queima roupa do lateral Hercúles, espalmando para escanteio, após o Manaus também teve uma oportunidade com Matheus e o goleiro Rodrigo saiu nos pés do atacante defendendo para o Real, no final do primeiro tempo, o estreiante Bacas pegou um rebote e chutou a bola que tinha endereço certo, mas desfiou na zaga indo para escanteio.

No segundo tempo, parece que a conversa no vestiário deu resultado e as equipes voltaram determinadas a fazer gol. Aos 27 minutos do segundo tempo, após o escanteio conbrado na cabeça do atacante Dadai que saio do banco do Real Ariquemes, e abriu o placar no Valerião e levou a torcida aos gritos. Mas, a alegria durou pouco e logo em seguida, aos 30 minutos, o Igor, de perna esquerda, igualo. Alex também teve a chance de colocar o Furacão na frente do placar, mas Jonathan fez uma bela defesa. Depois dos gols, o time do Amazonas diminuiu o ritmo de jogo e o Real Ariquemes tentou aproveitar, a sua última oportunidade de gol, Alex outra vez, cabeceou a bola iria morrer nos fundos da rede mas pegou nas costas de Igor salvando a equipe amazonense. O árbitro deu seis minutos de acréscimos e levou o jogo até os 51 minutos. Final de jogo 1 a 1.

Ficha Técnica:

Real Ariquemes-RO 1 x 1 Manaus-AM; Brasileiro Série D 2019.

Gols: Dadai ( Real Ariquemes); e Igor ( Manaus)

Árbitro: Daniel Souza-RJ

Assistentes: Carlos Henrique-RJ e Fabiana Nobrea Pitta-RJ

4º Árbitro: Fledes Rodrigues-RO

Cartões Amarelo: Hercúles, Mário Paiva, Wigor, Emerson Bacas, Fagner, Tiago Batizoco e Alessandro Braga ( Real Ariquemes); Márcio ( Manaus).

Escalações:

Real Ariquemes: Rodrigo, Hercúles ( Fagner), Mario Paiva, Lídio, Júlio Cesar, Wigor, Jonathan, Lucas Daniel ( Wellves), Alex, Índio e Bacas ( Dadai).Técnico: Tiago Batizoco.

Manaus: Jonathan, Igor, Spice, Márcio, Negueba, Panda, Derlan, Vandinho (Evair), Hamilton, Rossini (Sávio) e Matheus( Jean Carlos). Técnico: Welligton Farjado

Pagantes: 161 pessoas
Não pagantes: 40 pessoas
Total: 201 pessoas
Renda: 2.290,00

 

Fonte: Plantão  esportivo

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »